📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting rejeita proposta de 70 milhões de euros por Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Arsenal terá avançado com uma proposta de 70 milhões de euros por Viktor Gyokeres. Sporting recusou esse valor pelo avançado.

O Sporting rejeitou uma proposta de 70 milhões de euros do Arsenal por Viktor Gyokeres, garante o Correio da Manhã. A mesma fonte refere que os Gunners avançaram com uma oferta, mas o Sporting não terá ficado agradado na íntegra e disse que não.

Viktor Gyokeres tem sido muito associado a uma saída do Sporting e o Arsenal é um dos principais interessados na sua contratação. Fabrizio Romano chegou a informar que o Sporting e Gyokeres tinham acordado há meses uma saída, que podia acontecer por 65 milhões de euros.

No entanto, nos últimos dias, a imprensa inglesa afirmou que o Sporting decidiu subir o preço de Viktor Gyokeres e pede agora 80 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.

Leonardo Jardim deixa futuro em aberto no Cruzeiro: «Penso se vale a pena continuar»

O Cruzeiro voltou a perder pontos frente ao Juventude e levou Leonardo Jardim a admitir que vai repensar se fica ou não no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2026.

Thomas Muller confirma continuidade na MLS na próxima época: «A todo o gás»

Thomas Muller garante que vai manter-se no Vancouver Whitecaps e prepara-se agora para os quartos de final dos play-offs frente ao LAFC.

Filipe Moreira anunciado como novo treinador do AC Malveira

Filipe Moreira deixa o Samora Correia para assumir o comando técnico do AC Malveira, atual líder da Série D do Campeonato de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela titular para o FC Porto x Sintrense e admite: «Temos que estudar as possibilidades de tirar o máximo partido de todos»

Francesco Farioli realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o FC Porto e o Sintrense para a Taça de Portugal.

Rui Borges confirma ausência de peso frente ao Marinhense: «Vem aí uma sequência complicada»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges sobre o mercado de janeiro: «É enganoso»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.