📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting rejeitou proposta de 10 milhões de euros por atleta da equipa B

- Advertisement -

O Sporting rejeitou uma oferta de 10 milhões de euros por João Muniz. O Bayer Leverkusen era o emblema interessado.

O Sporting rejeitou uma proposta de 10 milhões de euros por João Muniz, em janeiro. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo. A fonte revela ainda que a oferta foi feita pelo Bayer Leverkusen, emblema alemão que lidera a Bundesliga e é orientado por Xabi Alonso.

João Muniz, que atua na equipa B leonina, foi visto como um potencial integrante do plantel A, caso algum defesa central saísse no último mercado, como Ousmane Diomande ou Gonçalo Inácio. O atleta já treina várias vezes com o conjunto de Rúben Amorim.

O jovem português tem somente 18 anos e em 2023/24 leva 11 partidas realizadas pelos B do Sporting. O seu valor de mercado é de 500 mil euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O que nos conta o arranque da NBA?

Duas semanas passaram e o amante de basquetebol rende-se ao espetáculo que temos vindo a assistir na NBA. Dificulta-se a tarefa de relatar os acontecimentos

João Noronha Lopes endurece críticas ao FC Porto: «Bastou André Villas-Boas ver-se num aperto para o seu clube voltar às práticas dos anos 90»

João Noronha Lopes, criticou André Villas-Boas e o FC Porto, após o episódio vivido com Fábio Veríssimo, no jogo com o Braga.

Francesco Farioli capaz de isolar o plantel da polémica Fábio Veríssimo – FC Porto: «Tenho confiança total no presidente e na direção para lidarem...

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Francesco Farioli confirma titular no FC Porto contra o Utrecht

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz imune às críticas: «Não me dão de comer, não ligo»

Borja Sainz realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Qarabag volta a surpreender e rouba pontos ao Chelsea: muitas surpresas nos primeiros jogos do dia na Champions League

O Qarabag continua a somar pontos na Champions League. Na receção ao Chelsea, o conjunto azeri empatou por 2-2.

Francesco Farioli antecipa dificuldades contra o Utrecht: «Têm bons jogadores, muita qualidade nos flancos e um grande avançado»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.