Sporting tem baixa de última hora para o jogo contra o Famalicão

- Advertisement -

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo no jogo da quinta jornada da Primeira Liga. Extremo é baixa para o duelo contra o Famalicão.

Geny Catamo vai falhar a deslocação do Sporting diante do Famalicão. De acordo com o jornal Record, o extremo sofreu uma lesão ao serviço da seleção de Moçambique e não recuperará a tempo do embate.

Geovany Quenda, habitual suplente do moçambicano nesta época, é a opção mais provável para ocupar a vaga no onze. Além de Geny Catamo, também Maxi Araújo, que está a acelerar a recuperação, deve falhar o jogo bem como Ousmane Diomande, Nuno Santos e Daniel Bragança, lesões mais prolongadas.

O Famalicão x Sporting joga-se este sábado, 13 de setembro, a partir das 20h30. Lê a antevisão de Rui Borges ao encontro.

Geny Catamo Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad pergunta por Leandro Barreiro e afasta-se depois de conhecer o preço exigido pelo Benfica

O Al Ittihad demonstrou interesse na contratação de Leandro Barreiro. Ainda assim, exigências do Benfica levaram a passo atrás.

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença no olho do furacão: áudios vazados já contam com reações e críticas não param

Pedro Proença está a ser alvo de críticas, depois de alguns áudios terem sido vazados, enquanto o dirigente criticava a arbitragem.

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.