O Sporting realizou mais uma sessão de treino nesta terça-feira, com vista à preparação do encontro frente ao Kairat. Lucas Taibo, Salvador Blopa e Rafael Nel foram as novidades.
O Sporting treinou na manhã desta terça-feira e cumpriu mais uma sessão de preparação para o encontro frente ao Kairat, que está marcado para esta quinta-feira, às 20h.
Rui Borges chamou Lucas Taibo, Salvador Blopa e Rafael Nel para o treino da equipa principal, que teve como foco a estreia da equipa verde e branca na Champions League.
O Sporting volta a treinar nestas quarta-feira, às 10h, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Às 18h30, Rui Borges e um jogador ainda a definir irão fazer a antevisão do jogo, em conferência de imprensa.