Sporting vai discutir possível renovação de Nuno Santos

Nuno Santos tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2027. Jogador pode prolongar vínculo com os leões.

O Sporting vai discutir o futuro de Nuno Santos. De acordo com o jornal A Bola, os leões vão reunir-se no final da temporada para definir a situação e o cenário de uma possível renovação de contrato está em cima da mesa. É um tema que será abordado entre Nuno Santos, o seu empresário e a direção do Sporting.

Neste momento, a direção do Sporting está totalmente concentrada nos objetivos que tem pela frente: a Primeira Liga e a Taça de Portugal. Quanto a Nuno Santos, que jogou muito pouco esta temporada devido a uma rotura total do tendão rotuliano do joelho direita, tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2027.

Viktor Gyokeres Sporting jogadores
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco aborda situação de Ter Stegen e Marcus Rashford: «Não há penalizações se não o contratarmos em definitivo»

Deco deu uma entrevista ao Mundo Deportivo. Diretor-desportivo do Barcelona falou sobre Marc-André Ter Stegen e a chegada de Rashford.

Atenção: AC Milan e Inter Milão mais perto de demolir San Siro

O AC Milan e o Inter Milão tencionam demolir o San Siro e construir um novo estádio. A Câmara de Milão aprovou a venda do estádio.

Sporting treinou nesta terça-feira para preparar o jogo com o Nápoles praticamente na máxima força

O Sporting realizou uma sessão de treino nesta terça-feira, com 15 minutos abertos aos jornalistas. A equipa verde e branca continua a preparação para o jogo frente ao Nápoles.

FC Porto x Estrela Vermelha e Celtic x Braga na Liga Europa já têm árbitros definidos

Os jogos do FC Porto e do Braga na Liga Europa já têm árbitros definidos. Os dragões recebem o Estrela Vermelha e os minhotos defrontam o Celtic.

PUB

Mais Artigos Populares

Plantel do Manchester United surpreendido com mau arranque da temporada

A imprensa inglesa revela que a derrota frente ao Brentford gerou enorme desânimo no seio do plantel do Manchester United.

Arsenal confirma renovação do contrato com William Saliba até 2030

William Saliba renovou o contrato até junho de 2030. O defesa-central francês está ligado ao clube há sete épocas.

Hugo Martins assume comando do AEL Limassol

Hugo Martins foi o escolhido para assumir o Hugo Martins. O técnico português deixou o comando técnico do Ethnikos Achnas.