Sporting vence Benfica na Liga Revelação

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Sporting venceu o Benfica por 1-0 na tarde desta terça-feira, em jogo relativo à terceira jornada da Liga Revelação.

O Sporting venceu o Benfica por 1-0, num jogo relativo à terceira ronda da Liga Revelação. A partida foi realizada durante a tarde desta terça-feira, na Academia Cristiano Ronaldo. O único golo da partida foi feito por João Assunção, aos 82′. Guilherme Peixoto foi expulso já perto do apito final. Nota para a presença de Geovany Quenda nas bancadas, a assistir à prestação dos seus colegas.

Com este resultado, o conjunto leonino passa a somar quatro pontos, encontrando-se no terceiro lugar do Grupo B. Já os encarnados têm três pontos e estão na sexta posição. Na próxima jornada, os Sub-23 do Sporting vão enfrentar o Santa Clara, nos Açores. Já os do Benfica recebem o Portimonense.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto aborda tema ambiente e ainda atira: «Quero que o Vitória SC consiga o 3.º título da história»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Luís Pinto atualiza situação de 2 jogadores do Vitória SC e ainda diz: «Todas as horas contam»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Marcou 2 golos ao Sporting e Luís Pinto disse: «Se fizer sentido, será titular; se fizer sentido ficar no banco e ser uma arma,...

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Luís Pinto e o Vitória SC x Braga: «Pode ser um dia inesquecível para Guimarães»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o boicote das claques: «Não tenho dúvidas de que, apesar de não termos as claques, a equipa vai ter apoio»

Carlos Vicens projeta Vitória SC x Braga. Arsenalistas e vitorianos enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Carlos Vicens antevê final histórica entre o Braga e o Vitória SC: «Ambos mostraram que estão na final por mérito próprio»

Carlos Vicens projeta Vitória SC x Braga. Arsenalistas e vitorianos enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Guilherme Arana reforça o Fluminense

Guilherme Arana foi confirmado como novo jogador do Fluminense. O lateral esquerdo brasileiro prossegue a carreira no Rio de Janeiro.