Sporting vence Dérbi Eterno e segue invicto internamente

Sporting e Benfica enfrentaram-se no João Rocha durante a tarde deste domingo, em jogo válido pela quarta jornada da Primeira Liga de Andebol.

O Sporting recebeu e venceu o Benfica, por 38-22, em partida da quarta jornada da Primeira Liga de Andebol, que lideram a par do FC Porto. Os leões foram superiores desde o começo e lideraram o marcador desde o primeiro momento, contando com exibições portentosas do guardião norueguês Kristensen e do lateral português Martim Costa, que apontou dez golos. No lado encarnado, nota para a expulsão de Christopher Hedberg, aos 18 minutos.

Na próxima quarta-feira, os leões mudam o chip para a Liga dos Campeões, prova em que somam dois triunfos em dois jogos, para a receção ao Veszprém. Para trás fica um encontro com o Benfica no qual os campeões nacionais mostraram as mais e melhores credenciais que possuem, tendo ido para intervalo a vencer por 18-12. Com o triunfo no dérbi de hoje, o Sporting soma nove vitórias e uma derrota, na final da Supertaça Ibérica, frente ao Barcelona.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís arrasa estrela do Flamengo: «Comportamento e atitude foram lamentáveis e roçaram o ridículo»

Filipe Luís não teve meias palavras e deixou duras críticas contra Pedro. O avançado do Flamengo não foi incluído nos convocados do clube e o técnico explicou porquê.

Botafogo bate Vasco da Gama na estreia de Davide Ancelotti e com golo de Arthur Cabral

O Botafogo bateu o Vasco da Gama por 2-0, na 13.ª jornada do Brasileirão. O jogo marcou a estreia de Davide Ancelotti no cargo de técnico do fogão.

Ex-Benfica Raúl de Tomás vai deixar o Rayo Vallecano e já tem destino definido

O futuro de Raúl de Tomás está definido. O avançado espanhol vai trocar o Rayo Vallecano pelo Al Wakrah.

Sevilha perde com Birmingham City no Estádio do Algarve

O Sevilha perdeu este sábado com o Birmingham City por 3-1. Jogo particular disputado no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está no Algarve: Eis a lista de convocados e o plano de estágio

O Sporting chegou esta noite ao Algarve para realizar um estágio de pré-época. Segue a lista de convocados dos leões.

Suécia goleia Alemanha e garante 1.º lugar: Eis os resultados do dia do Euro 2025 Feminino

A Suécia goleia a Alemanha por 4-1 e garante 1.º lugar do Grupo C do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

E-Prix de Berlim #1: Mais uma vitória para Evans | Fórmula E

Na primeira corrida de Berlim, Mitch Evans (Jaguar) conquistou...