Sporting vence Dérbi Eterno e segue invicto internamente

- Advertisement -

Sporting e Benfica enfrentaram-se no João Rocha durante a tarde deste domingo, em jogo válido pela quarta jornada da Primeira Liga de Andebol.

O Sporting recebeu e venceu o Benfica, por 38-22, em partida da quarta jornada da Primeira Liga de Andebol, que lideram a par do FC Porto. Os leões foram superiores desde o começo e lideraram o marcador desde o primeiro momento, contando com exibições portentosas do guardião norueguês Kristensen e do lateral português Martim Costa, que apontou dez golos. No lado encarnado, nota para a expulsão de Christopher Hedberg, aos 18 minutos.

Na próxima quarta-feira, os leões mudam o chip para a Liga dos Campeões, prova em que somam dois triunfos em dois jogos, para a receção ao Veszprém. Para trás fica um encontro com o Benfica no qual os campeões nacionais mostraram as mais e melhores credenciais que possuem, tendo ido para intervalo a vencer por 18-12. Com o triunfo no dérbi de hoje, o Sporting soma nove vitórias e uma derrota, na final da Supertaça Ibérica, frente ao Barcelona.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Presságio de campeão? Vinícius Júnior continua de pé quente e mete Brasil a vencer Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior adiantou os brasileiros na partida. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia de decisões: eis os onzes oficiais do Escócia x Brasil do Mundial 2026

A Escócia defronta o Brasil na última jornada do Mundial 2026. Ambas as seleções lutam pelo apuramento para a próxima fase.

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.