Sporting vence Mafra por 2-1 em jogo de preparação

O Sporting venceu o Mafra num encontro particular realizado neste sábado. Leões superiorizaram-se aos mafrenses por 2-1.

O Sporting bateu o Mafra por 2-1 num encontro de cariz particular que encerrou a semana de treinos da turma de Alvalade. Os leões bateram o Mafra por 2-1.

Lucas Anjos e Ricardo Esgaio marcaram para a equipa verde e branca e Rodri fez o golo mafrense. Nota de destaque para Conrad Harder, reforço dos leões, que jogou de início e para Vladan Kovacevic que não foi utilizado e figura no boletim clínico do Sporting.

Onze titulares do Sporting: Diego Calai, Matheus Reis, Marcus Edwards, Nuno Santos, Conrad Harder, Fresneda, Daniel Bragança, Ricardo Esgaio, Bruno Ramos, Rafael Besugo e Luís Gomes. Substitutos utilizados: Lucas Anjos e Kauã Oliveira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão continua sem receber boas notícias

Rafael Leão continua lesionado e vai falhar o próximo desafio do AC Milan. O jogador português prossegue lesionado.

Kylian Mbappé quer colega da seleção francesa no Real Madrid

Kylian Mbappé aproveitou a paragem de seleções para tentar convencer compatriota de seleção Michael Olise a juntarem-se em Madrid

Tottenham tentou fechar jogador do PSG mesmo antes do mercado encerrar

Tottenham fez uma proposta por Senny Mayulu, médio de 19 anos do PSG, nas últimas horas de mercado e pode voltar a tentar em 2026.

«É preciso uma M-16 para travar Giannis» – Comentário do treinador de Israel gera polémica

Ariel Beit-Halahmy, treinador da seleção israelita, utilizou expressão antes do jogo contra a Grécia, referindo-se a Giannis Antentokounmpo

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Sá debaixo de olho de gigantes europeus

Grandes clubes europeus têm-se mantido atentos à progressão de Gustavo Sá e irão observar o próximo jogo do Famalicão contra o Sporting

Francesco Farioli eleito o Treinador do Mês pela Liga Portugal

Francesco Farioli está a ter um grande começo ao serviço do FC Porto e foi eleito o Treinador do Mês da Primeira Liga.

Arouca já procura casa para receber FC Porto e há estádio sob a mira

O Arouca vai receber o FC Porto seguramente fora do seu estádio. O jogo deverá ser realizado no Municipal de Aveiro.