📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting volta à carga por Fotis Ioannidis e pode voltar a apresentar oferta de 20 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting quer contratar um novo avançado para a próxima temporada e Fotis Ioannidis é o nome que mais agrada em Alvalade.

O Sporting está em busca de concorrência para Viktor Gyokeres, depois de ter visto Paulinho assinar com o Toluca. De acordo com o jornal A Bola, Fotis Ioannidis pode estar de volta ao radar a e uma nova proposta deverá ser colocada em cima da mesa em breve. Ainda assim, a mesma será próxima dos 20 milhões de euros, tal como a anterior.

Fotis Ioannidis continua a ser pretendido pelo Bolonha, que deverá perder Joshua Zirkzee para o Manchester United, mas o Ipswich Town já saiu da corrida, garante a mesma fonte. O grego encontra-se com 24 anos de idade e em 2023/24 somou 23 golos e 10 assistências, em 43 desafios. O seu valor de mercado é de 13 milhões de euros.

EMBED

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo faz o 1-0 para o Sporting frente à Juventus na Champions League

Maxi Araújo abriu o ativo no Juventus x Sporting da quarta jornada da Champions League. O lateral uruguaio marcou aos 12 minutos.

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence para a Champions League Asiática

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Sharjah por três bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Champions League Asiática.

Torreense vence e agarra segundo lugar da Segunda Liga e Académico Viseu arranca reviravolta com dez jogadores frente ao Lusitânia Lourosa

O Torreense recebeu e bateu o Felgueiras por 2-0, na décima jornada da Segunda Liga. Já o Académico Viseu venceu o Lusitânia Lourosa por 3-2.

Arsenal bate Slavia de Praga por 3-0 e segue 100% vitorioso na Champions League Nápoles empata em casa

O Arsenal foi ao terreno do Slavia de Praga vencer por 3-0, na quarta jornada da fase de liga da Champions League. Já o Nápoles empatou em casa frente ao Eintracht Frankfurt.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski volta a falar do futuro no Barcelona e pede tempo para Lamine Yamal: «É melhor não falar…»

Robert Lewandowski falou em conferência de imprensa. O ponta de lança polaco abordou o futuro e o momento vivido por Lamine Yamal.

Ruben Amorim de olho na promoção de jovem avançado ao plantel principal do Manchester United

Ruben Amorim está a ponderar a promoção de Shea Lacey. O jovem avançado de 18 anos está ao serviço da equipa de Sub-21 do Manchester United.

Rubén de la Barrera (ainda te lembras?) rejeita proposta para regressar ao ativo em Espanha

Rubén de la Barrera está livre no mercado desde que deixou o Vizela. O treinador rejeitou assumir o comando do Mirandés.