Sporting x Braga já tem árbitro definido: Eis todas as nomeações para a próxima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Cláudio Pereira vai arbitrar o Sporting x Braga na Primeira Liga. Federação Portuguesa de Futebol revela todas as nomeações.

Cláudio Pereira foi o árbitro escolhido para o Sporting x Braga. Os leões recebem os arsenalistas no próximo domingo, dia 5 de outubro, para a oitava jornada da Primeira Liga, numa partida agendada para as 19h15 no Estádio de Alvalade.

Quanto à restante equipa de arbitragem, Tiago Costa e Sérgio Jesus serão os assistentes de Cláudio Pereira, ao passo que Fábio Veríssimo terá a função de quarto árbitro. No VAR, estará Cláudia Ribeiro, auxiliada por João Bessa Silva.

A Federação Portuguesa de Futebol já revelou também a equipa de arbitragem para o FC Porto x Benfica. Miguel Nogueira será o árbitro principal.

Eis todas as nomeações:

Casa Pia AC-Estoril Praia
Árbitro: Luís Filipe
Assistentes: Vasco Marques e Rúben Silva
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Nuno Eiras

CD Nacional-Moreirense FC
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Gonçalo Freire e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: Rui Mónica
VAR: Luís Ferreira
AVAR: André Dias

Gil Vicente FC-CF Estrela
Árbitro: Márcio Torres
Assistentes: José Pereira e André Ferreira
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Tiago Martins
AVAR: Marco Vieira

AFS-FC Alverca
Árbitro: David Silva
Assistentes: Carlos Campos e Fábio Silva
4.º árbitro: Fábio Melo
VAR: Ricardo Moreira
AVAR: Rui Cidade

Vitória SC-CD Santa Clara
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: Pedro Ribeiro e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Diogo Araújo
VAR: João Bento
AVAR: João Martins

FC Arouca-FC Famalicão
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: Pedro Ferreira
AVAR: Paulo Miranda

Rio Ave FC-CD Tondela
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Nélson Pereira e Francisco Pereira
4.º árbitro: Ricardo Baixinho
VAR: Rui Costa
AVAR: Tiago Leandro

Sporting CP-SC Braga
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Fábio Veríssimo
VAR: Cláudia Ribeiro
AVAR: João Bessa Silva

FC Porto-SL Benfica
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Gustavo Correia
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Felisberto

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vs Santos em homenagem a Eusébio e Pelé? É possível

O Benfica pode enfrentar o Santos neste verão. Pode haver jogo particular de homenagem a Eusébio e Pelé, lendas dos clubes.

Já há interesse de Fulham em treinador após saída de Marco Silva

O Fulham vai começar a olhar para substitutos de Marco Silva. Clube da Premier League mostra interesse em Kieran McKenna.

Sidny Lopes Cabral de saída do Benfica: eis os detalhes do negócio

Sidny Lopes Cabral vai deixar o Benfica e assinar contrato com o o Trabzonspor. Fica com os detalhes do negócio do ala de 23 anos.

Fechado: Marco Silva é o novo treinador do Benfica

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica. Técnico português deixa Fulham e assina contrato de 2+1 anos com as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral prepara-se para assinar um contrato de 4 anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.

Atenção, Benfica: Fulham comunica saída de Marco Silva

O Fulham anunciou esta terça-feira a saída de Marco Silva. Técnico português está prestes a tornar-se o novo treinador do Benfica.

Foi contactado pela Seleção Nacional e vê PSG como o seu destino preferido

Eli Junior Kroupi coloca o PSG no topo das suas preferências. Bournemouth quer receber cerca de 100 milhões de euros pelo avançado.