Sporting x FC Porto vai contar com novidade importante

Atualidade cabeçalho

Sporting e FC Porto vão a jogo na noite deste sábado, em desafio válido pela final da Supertaça de Portugal, em Aveiro.

O duelo entre Sporting e o FC Porto marca a final da Supertaça de Portugal 2024/25. A partida terá o seu pontapé de saída a partir das 20h15, no Estádio de Aveiro. O desafio vai contar com uma novidade importante. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que a tecnologia da linha de golo será utilizada.

Esta será mais um auxilio para a equipa de arbitragem liderada por João Pinheiro. A tecnologia da linha de golo será igualmente aplicada na Supertaça de Futebol Feminino, que colocará frente a frente o Benfica e o Damaiense.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City avança com 120 milhões de euros por internacional português

O Manchester City quer contratar João Neves. Cityzens avançam com 120 milhões de euros pelo médio internacional português.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting em Nápoles num dia menos positivo para Portugal

O Sporting perdeu por 2-1 com o Nápoles na Champions League. Portugal vê Países Baixos aumentar distância no Ranking UEFA.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «É diferenciado e único no que dá à equipa»

Rui Borges analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Gonçalo Ramos marca ao cair do pano e dá vitória ao PSG em casa do Barcelona: eis os resultados do dia na Champions League

O PSG conseguiu dar a volta ao marcador e venceu o Barcelona. Gonçalo Ramos foi herói na Catalunha com o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges depois da derrota contra o Nápoles: «Não podia estar mais orgulhoso do que a equipa fez»

Rui Borges analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Maxi Araújo: «Perder é sempre f*****, especialmente com esta camisola»

Maxi Araújo analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Luis Suárez admite «sabor amargo» na derrota do Sporting: «Esta equipa está destinada a grandes coisas»

Luis Suárez analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.