Stefano Pioli é o favorito a assumir comando de equipa da Serie A e pode deixar o Al Nassr de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Stefano Pioli pode deixar o Al Nassr. O técnico é visto como o favorito a assumir o comando da AS Roma na próxima temporada.

Stefano Pioli é visto como o favorito a assumir o comando técnico da AS Roma a partir da próxima temporada. A informação está a ser avançada pela Sky Sports. O técnico italiano atualmente dirige o Al Nassr, equipa que conta nas fileiras com Cristiano Ronaldo e Otávio.

Claudio Ranieri conta com um contrato válido até ao final da temporada e deverá procurar um novo nome para o comando técnico, com vários treinadores a serem associados à AS Roma. Stefano Pioli tem 59 anos e em 2024/25 leva 21 vitórias em 33 encontros.

A AS Roma ocupa a sexta posição da Serie A, com 52 pontos conquistados.

https://twitter.com/ASRomaPress/status/1906715160355508424
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto regressa aos trabalhos e há novidades importantes

O FC Porto treinou esta terça-feira no Olival. Seko Fofana está integrado e já se sabe mais sobre a situação de Martim Fernandes.

Allan Saint-Maximin regressa a França e é reforço do Lens

Allan Saint-Maximin deixou o Club América do México e foi oficializado pelo Lens. Racismo sofrido pelos filhos motivou a transferência.

Dominik Livakovic recusou-se a jogar e garantiu transferência desejada para o Dínamo Zagreb

Dominik Livakovic foi oficializado como novo guarda-redes do Dínamo Zagreb. Guarda-redes forçou saída neste mercado de transferências.

Lenda do AC Milan sobre Thiago Silva: «Pode ajudar o Brasil a tentar vencer [o Mundial 2026]»

Alessandro Nesta jogou com Thiago Silva no AC Milan e só tem coisas boas a dizer sobre o defesa-central do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor desportivo do Groningen confirma interesse do Benfica em Stije Resink e explica o que aconteceu

Stije Resink esteve na mira do Benfica neste mercado de inverno. Van Mosselveld, diretor desportivo, explica todo o processo.

Benfica informa qual a lesão de Nycole Raysla

Nycole Raysla lesionou-se no último jogo do Benfica. Águias esclarecem a situação da avançada brasileira de 25 anos.

Foi fundamental no FC Porto de Sérgio Conceição e recusou reencontro com o treinador no Al Ittihad

O Al Ittihad tentou a contratação de Chancel Mbemba no último dia do mercado. Central do Lille recusou mudança e reencontro com Sérgio Conceição.