Stefano Pioli entra em rota de colisão com uma das estrelas do Al Nassr e afasta o jogador dos treinos

- Advertisement -

A relação de Stefano Pioli com Aymeric Laporte está em ponto de rutura no Al Nassr. O defesa-central espanhol está afastado dos treinos da equipa saudita.

Stefano Pioli e Aymeric Laporte estão de costas voltadas no Al Nassr. Segundo o diário da Arábia Saudita Aawsat, o técnico italiano entrou em rota de colisão com o internacional espanhol e o cenário de reconcialiação entre ambos é cada vez menos provável.

A mesma fonte refere que a relação entre treinador e jogador deteriorou-se no último mês devido a uma série de exercícios em treinos que foram contestados por Aymeric Laporte. A tensão subiu de tom com a eliminação do Al Nassr da Champions League e a recente perda da titularidade do jogador para o saudita Ali Lajami.

Nesta altura, o cenário mais provável é o da saída para Aymeric Laporte, caso Stefano Pioli fique no Al Nassr, ainda que o treinador italiano também não tenha garantias de continuidade na equipa da Arábia Saudita.

Aymeric Laporte está a cumprir a segunda época no país asiático e contabilizou cinco golos em 30 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por clube de Itália: eis as novidades

O Parma está otimista em contratar Andreas Schjelderup ao Benfica. Emblema italiano prepara contrato até 2030 para o extremo.

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.

Mercado Benfica: Rafael Obrador pode vir a assinar contrato de 5 anos em Itália

O Torino prepara um contrato válido até 2030 para Rafael Obrador. Lateral está a ser negociado pelo Benfica e clube italiano neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.