Stefano Pioli revela razão pela qual se juntou ao Al Nassr: «É muito clara»

- Advertisement -

Stefano Pioli estreou-se com uma vitória no comando técnico do Al Nassr. Treinador fez balanço dos primeiros dias no clube.

Foi com uma vitória por 3-0 que Stefano Pioli se estreou no cargo de treinador do Al Nassr. O técnico italiano de 58 anos analisou o desafio que tem pela frente.

«A equipa está ciente dos desafios que nos esperam. Vamos trabalhar para nos prepararmos bem para próxima partida. A minha equipa tem um grande potencial e cada treinador tem a sua marca. Fizemos um bom jogo esta noite e há muito espaço para o desenvolvimento. Estou completamente satisfeito com o que vi dos jogadores nesta partida», adiantou Stefano Pioli que foi ambicioso na altura de traçar objetivos.

«A razão pela qual me juntei ao Al Nassr é muito clara: quero vencer a Liga Saudita», frisou o técnico italiano.

Com quatro jogos realizados na Liga Saudita, o Al Nassr é quarto provisoriamente com oito pontos. No comboio da liderança, Al Ittihad e Al Hilal, que se defrontam neste sábado, somam nove pontos (menos um jogo).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

«Foi um enorme privilégio termos tido a oportunidade de marcar a história do Belenenses Rugby» – Entrevista Bola na Rede a Tomás Sequeira

Tomás Sequeira foi bicampeão de Rugby como capitão do Belenenses e terá oportunidade de conquistar a Taça Ibérica no Estádio do Restelo.

Cristián Romero ataca direção do Tottenham: «Deviam ser outras pessoas a aparecer para falar, mas não o fazem. Só aparecem quando as coisas correm...

Cristián Romero deixou críticas ao momento do Tottenham e aos responsáveis do clube. Reação após mais uma derrota do clube.

Mercado de inverno do Nápoles em pausa à espera de decisão do Benfica sobre Lorenzo Lucca

O Nápoles só pretende atacar o mercado de janeiro caso o Benfica concretize a contratação de Lorenzo Lucca.

Parma avança por Andreas Schjelderup e conta com concorrência pesada de outros 2 clubes europeus

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica neste mercado. Além do Parma, também a AS Roma e o West Ham querem o extremo norueguês.

PUB

Mais Artigos Populares

Escaldante dérbi do Minho na final da Taça da Liga: eis os onzes prováveis

O Vitória SC e Braga defrontam-se em Leiria numa final inédita da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Neemias Queta fundamental no regresso dos Boston Celtics às vitórias na NBA

Os Boston Celtics venceram os Toronto Raptors em mais uma madrugada da NBA. Neemias Queta esteve imperial no jogo.

Iñigo Martínez aborda regresso ao Barcelona: «É impossível Joan Laporta soltar tanta pasta»

Iñigo Martínez abordou a hipótese de regressar ao Barcelona e comentou a transferência de João Cancelo para o clube catalão.