Stefano Pioli revela razão pela qual se juntou ao Al Nassr: «É muito clara»

- Advertisement -

Stefano Pioli estreou-se com uma vitória no comando técnico do Al Nassr. Treinador fez balanço dos primeiros dias no clube.

Foi com uma vitória por 3-0 que Stefano Pioli se estreou no cargo de treinador do Al Nassr. O técnico italiano de 58 anos analisou o desafio que tem pela frente.

«A equipa está ciente dos desafios que nos esperam. Vamos trabalhar para nos prepararmos bem para próxima partida. A minha equipa tem um grande potencial e cada treinador tem a sua marca. Fizemos um bom jogo esta noite e há muito espaço para o desenvolvimento. Estou completamente satisfeito com o que vi dos jogadores nesta partida», adiantou Stefano Pioli que foi ambicioso na altura de traçar objetivos.

«A razão pela qual me juntei ao Al Nassr é muito clara: quero vencer a Liga Saudita», frisou o técnico italiano.

Com quatro jogos realizados na Liga Saudita, o Al Nassr é quarto provisoriamente com oito pontos. No comboio da liderança, Al Ittihad e Al Hilal, que se defrontam neste sábado, somam nove pontos (menos um jogo).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Tondela teve um plano claro, que passava por colocar dois jogadores rápidos contra os nossos centrais»

O FC Porto derrotou o Tondela em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Gonçalo Feio responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Tondela: «A nossa segunda linha poderia ter fechado melhor os espaços interiores»

O FC Porto derrotou o Tondela em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Feio respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta ainda acredita que o Arsenal pode ser campeão: «Sabemos o quanto queremos isto e não vamos desistir»

Após a derrota no jogo decisivo frente ao Manchester City, Mikel Arteta analisou o encontro e reforçou que o Arsenal vai lutar para ser campeão.

Francesco Farioli vai ver o dérbi antes do FC Porto x Sporting: «Vai ser importante para analisar o próximo jogo»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Imprensa italiana reforça interesse do Nápoles em Richard Ríos

Richard Ríos continua no radar do Nápoles para a próxima temporada. Primeiras conversações diretas foram positivas, diz a imprensa italiana.

Boston Celtics de Neemias Queta entram com o pé direito nos playoffs da NBA: eis o que aconteceu

O Boston Celtics venceu em casa os Philadephia 76ers por 123-91 na NBA. Foi um triunfo histórico para a equipa de Neemias Queta.

Erling Haaland rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Não vou tornar isto emotivo, mas estiveste mesmo muito bem»

Erling Haaland deixou elogios a Bernardo Silva. Palavras depois da vitória do Manchester City contra o Arsenal na Premier League.