Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.
Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto recebeu o Nice no Estádio do Dragão, num duelo que terminou 3-0.
«150 jogos pelo FC Porto? Dar os parabéns aos sub-17. A todos e especialmente aos nossos cinco dragões, desejosos de os receber no Mundial. Estou muito orgulhoso, 150 jogos é motivo de orgulho. Muito feliz».
«O Nice é competente, mas estamos numa fase muito boa. Estamos mais preparados para o jogo HxH, estavam mais compactos. Foram de encontro ao que fazemos melhor, que é o nosso jogo. Desbloqueámos o jogo, marcámos cedo e o segundo golo foi uma via aberta para a vitória».
«Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes. Tivemos dificuldade contra blocos baixos e HxH,mas sempre nos adaptamos bem. A Liga Portuguesa tem bons jogadores e treinadores, na Europa League apanhamos coisas diferentes, mas adaptámos bem».
«Queremos terminar nos primeiros 8, com jogos difíceis. Focados na vitória. Queremos terminar nos oito primeiros. Até março jogamos de três em três dias, poupando dois jogos vai fazer bem. Especialmente aos jogadores que fazem mais minutos, tudo o que der para andar em frente é uma mais-valia. Por isso e por sermos FC Porto é para entrar com tudo».

