Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto recebeu o Nice no Estádio do Dragão, num duelo que terminou 3-0.

«150 jogos pelo FC Porto? Dar os parabéns aos sub-17. A todos e especialmente aos nossos cinco dragões, desejosos de os receber no Mundial. Estou muito orgulhoso, 150 jogos é motivo de orgulho. Muito feliz».

«O Nice é competente, mas estamos numa fase muito boa. Estamos mais preparados para o jogo HxH, estavam mais compactos. Foram de encontro ao que fazemos melhor, que é o nosso jogo. Desbloqueámos o jogo, marcámos cedo e o segundo golo foi uma via aberta para a vitória».

«Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes. Tivemos dificuldade contra blocos baixos e HxH,mas sempre nos adaptamos bem. A Liga Portuguesa tem bons jogadores e treinadores, na Europa League apanhamos coisas diferentes, mas adaptámos bem».

«Queremos terminar nos primeiros 8, com jogos difíceis. Focados na vitória. Queremos terminar nos oito primeiros. Até março jogamos de três em três dias, poupando dois jogos vai fazer bem. Especialmente aos jogadores que fazem mais minutos, tudo o que der para andar em frente é uma mais-valia. Por isso e por sermos FC Porto é para entrar com tudo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.