📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stephen Eustáquio fala da possibilidade de ser treinador de futebol e antevê Bodo/Glimt: «Sintético? Temos de nos adaptar»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio realizou a antevisão do desafio entre o FC Porto e o Bodo/Glimt, relativo à primeira jornada da fase de grupos da Europa League.

Stephen Eustáquio abordou o desafio entre o FC Porto e o Bodo/Glimt, relativo à primeira jornada da fase de grupos da Europa League. O médio canadiano garantiu que espera dificuldades no encontro europeu:

«Jogo 100? Foi uma honra, é uma marca que me deixa muito orgulhoso. Tenho dado tudo pelo FC Porto. Vai ser um jogo extremamente difícil, apesar de acharem que vai ser muito fácil. Temos a noção de que vai ser extremamente difícil. Eles já estão numa fase final do campeonato, vamos jogar num sintético e tem tudo para ser um excelente jogo. Estamos confiantes de que vamos ganhar amanhã. Relvado sintético? O que temos de ter mais atenção é jogar no máximo, é a melhor maneira de prevenir. Temos de nos adaptar. Já encontrámos relvas diferentes, gostaríamos de jogar na melhor relva possível, mas vamo-nos adaptar e a beleza da competição também é essa. Adaptarmo-nos a estas situações».

O internacional canadiano falou também da possibilidade de poder vir a ser treinador de futebol:

«Amanhã, eles conhecem o campo deles e a temperatura. Mas vamos estar preparados. Vamos jogar aqui amanhã e não vai acontecer sucessivamente. Basta aquecer bem. Vítor Bruno disse que queria ser treinador? É algo que quero fazer no futuro, sim. Mas vai ser difícil chegar ao nível do mister».

Stephen Eustáquio falou também das declarações de André Villas-Boas, que apontou o FC Porto ao título na Europa League:

«Concordo a 100%. O FC Porto já ganhou esta competição e temos de mostrar qualidade. Temos de roçar a perfeição, sabemos que vamos ter vários jogos de vários países diferentes. Vamos ter de nos adaptar, não vai ser fácil. Mas temos de começar com um grande jogo amanhã».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques da vitória do Braga contra o Caldas na Taça de Portugal

O Braga derrotou o Caldas por 3-0 e avança para os quartos de final da Taça de Portugal. Eis os cinco destaques da vitória dos minhotos.

Braga vence Caldas por 3-0 e avança para os quartos de final da Taça de Portugal

O Braga venceu o Caldas por 3-0, no Estádio Manuel Marques nos oitavos de final da Taça de Portugal. Com esta vitória os minhotos vão enfrentar o vencedor do Lusitano de Évora e o Fafe.

Jogou no Benfica e elogia Martín Anselmi: «Acompanhei o trabalho dele no FC Porto e parece-me ser um excelente treinador»

Marçal comentou a chegada de Martín Anselmi ao Botafogo. Antigo lateral do Benfica elogiou o seu novo treinador no Brasil.

Eis os onzes oficiais do Vitória SC x Sporting que encerra a 15ª jornada da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o Sporting na 15.ª jornada da Primeira Liga. Jogo vai trazer Rui Borges de volta à cidade de Guimarães.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol na Consoada: onde ver o Costa do Marfim x Moçambique da CAN 2025 jogado na véspera de Natal?

A CAN 2025 não para na véspera de Natal. Dia 24 de dezembro marcado por um Costa do Marfim x Moçambique.

Sidny Cabral é opção para as 2 laterais: eis os concorrentes do futuro reforço do Benfica

O Benfica fechou a contratação de Sidny Cabral. Defesa cabo-verdiano é ambidestro e pode atuar pelos dois corredores.

Jogadores do Caldas alinharam no centro do relvado em protesto contra a decisão da FPF

O Caldas foi impedido de jogar no Campo da Mata contra o Braga e protestou no início do encontro. O jogo foi mudado para o Estádio Manuel Marques.