Steven Bergwijn foi para a Arábia Saudita e Ronald Koeman fechou-lhe a porta da seleção: «A ambição deve ser desportiva e não financeira»

- Advertisement -

Steven Bergwijn foi riscado da seleção dos Países Baixos por Ronald Koeman. Em causa está a ida do avançado neerlandês para o Al Ittihad.

Steven Bergwijn foi afastado da seleção dos Países Baixos por Ronald Koeman. O selecionador neerlandês manifestou o seu desagrado com a ida do avançado de 26 anos para o Al Ittihad e fez questão de confirmar que não convocará mais o jogador:

«Penso que quando se tem 26 anos, a principal ambição deve ser desportiva e não financeira. São escolhas que os jogadores fazem. Nunca estive nessa situação, porque podia ter ido para o Barcelona. Ele também podia ter ficado no Ajax, o que também não é mau, certo? Há que respeitar essa escolha, mas pessoalmente não o faria. O seu percurso na seleção está fechado», afirmou Ronald Koeman em conferência de imprensa.

Steven Bergwijn soma oito golos em 35 jogos na seleção A dos Países Baixos e acabou por rumar ao Al Ittihad no último dia do mercado de transferências, em detrimento de Wenderson Galeno.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Reis despede se do Sporting: «Fiz tudo o que podia fazer pelo clube e saio de cabeça erguida»

Matheus Reis despediu-se do Sporting, em entrevista ao canal do clube verde e branco. O defesa brasileiro reforçou a confiança no tricampeonato e justificou o fim de ciclo.

Rayo Vallecano x Atlético de Madrid vai mudar de estádio

O Rayo Vallecano anunciou que o jogo da 24.ª jornada da La Liga contra o Atlético de Madrid, inicialmente marcado para o Estádio de Vallecas, será disputado no Estadio de Butarque.

Luís Freire faz balanço nos Sub-21: «Mérito é todo dos jogadores: tentaremos fazer história juntos»

Luís Freire assumiu o comando da Seleção Sub‑21 e destacou o talento dos jovens jogadores, reforçando que humildade e trabalho são essenciais. O treinador garantiu que quer levar Portugal ao título europeu em 2027.

Fechado: Tottenham já tem novo treinador após a saída de Thomas Frank

O Tottenham chegou a acordo com Igor Tudor. O técnico croata assina com o emblema londrino até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Bielsa liga os alarmes devido a situação de ex-Benfica

Marcelo Bielsa está apreensivo pela situação de Darwin Núñez, que não foi inscrito pelo Al Hilal na Primeira Liga Saudita.

Sporting vai deixar sair Nolito Romero e já escolheu o seu sucessor

Nolito Romero não vai prosseguir na equipa principal do Sporting. Nil Cervera deverá ser o sucessor do argentino.

Kiko Costa eleito o Melhor Jogador Jovem de Andebol do Mundo

Kiko Costa foi eleito durante esta sexta-feira o Melhor Jovem Jogador de Andebol do Mundo. O luso esteve em destaque no Europeu da modalidade.