📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Steven Bergwijn responde a Ronald Koeman: «Nem eu quero jogar na Seleção com ele lá»

- Advertisement -

Continua inflamada a relação entre Ronald Koeman e Steven Bergwijn. O avançado neerlandês respondeu com dureza ao seu afastamento da seleção dos Países Baixos.

Steven Bergwijn respondeu com dureza a Ronald Koeman, após ter sido afastado pelo selecionador dos Países Baixos, na sequência da sua transferência para o Al Ittihad da Arábia Saudita. O avançado de 26 anos não gostou das palavras de Koeman e foi claro na sua resposta:

«Sob o comando de Koeman, nem eu quero jogar com ele lá. Se ele fosse um selecionador nacional empenhado, ter-me-ia telefonado primeiro. Agora tive de o saber pela televisão. Vivi muitos momentos fantásticos com ele, por isso isto é demasiado fácil e desilude-me. Anteriormente, ele teve uma opinião pública sobre Brobbey, que também não foi simpática e que mais tarde disse não ter sido útil. Não é assim que se trata os próprios jogadores. Se ele continuar assim, perderá toda a sua credibilidade», afirmou.

O avançado neerlandês continuou com as críticas ao atual selecionador dos Países Baixos:

«Se ele me tivesse telefonado ou mostrado interesse, poderia ter ouvido a minha versão da história. Como é que pode dizer essas coisas sem ter falado comigo? Que eu tenho 26 anos, é verdade. Mas será que só se pode fazer uma coisa destas aos 32 anos? Estou a melhorar em todos os aspectos, estou mil por cento de acordo com a minha escolha e estou feliz com o meu novo clube. Sempre achei uma honra jogar pela Laranja Mecânica. Mas com este selecionador nacional, não quero mais isso. Com alguém que me rebaixa deliberadamente desta forma nos meios de comunicação social, estou farto. Mas quem sabe se haverá um novo selecionador nacional no futuro. Eu próprio nunca fecharei a porta. Só me resta apoiar, tal como eles me apoiam. Da parte dos internacionais, só recebi grandes mensagens após a minha transferência. Toda a gente está feliz por mim. É assim que deve ser», vincou.

Steven Bergwijn foi contratado pelo Al Ittihad ao Ajax por 21 milhões de euros, numa transferência concretizada em cima do fecho do mercado de transferências.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo vence o Pyramids e garante lugar na final da Taça Intercontinental diante o PSG

O Flamengo venceu o Pyramids por 2-0, este sábado, na semi-final da Taça Intercontinental e defrontará o PSG na final.

Galatasaray bate Antalyaspor e segue líder isolado na Liga Turca

O Galatasaray bateu o Antalyaspor por 4-1, em Antalya. O jogo marcou a decima sexta jornada da Liga Turca.

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram as pesquisas nos restantes estados.