Sucessor de Luis Suárez não engata no Almería: são 0 golos e 87 minutos

- Advertisement -

Luis Suárez trocou o Almería pelo Sporting no último mercado de transferências. Thalys foi comprado para lhe suceder.

Thalys foi comprado pelo Almería por sete milhões de euros, de maneira a ocupar o lugar deixado vago por Luis Suárez, que assinou pelo Sporting. O brasileiro chegou do Palmeiras e ainda não convenceu os adeptos do emblema andaluz nos seus primeiros jogos.

No total, Thalys apenas atuou em três partidas, somando 87 minutos, sem qualquer golo marcado. Leo Baptistão assumiu a posição de ponta de lança titular, mas o goleador da equipa tem sido Adrián Embarba, com cinco golos e duas assistências em oito jogos. O extremo esteve cedido na última época ao Rayo Vallecano.

O Almería soma 15 pontos em nove jornadas, ocupando o sexto lugar da La Liga 2. Thalys ainda deverá receber várias oportunidades por parte de Rubi, já que é visto como uma jovem promessa com bastante futuro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.