Sunderland volta a levar a melhor sobre o Newcastle no Dérbi ‘Tyne-Wear’

- Advertisement -

Na 31.ª jornada da Premier League, o Sunderland bateu o Newcastle por 2-1 num dos dérbis mais antigos do futebol inglês, com um golo de Brian Brobbey ao cair do pano.

Depois de já o ter feito na primeira volta, o Sunderland voltou a bater o Newcastle no dérbi ‘Tyne-Wear’, um dos mais históricos do futebol inglês. Num encontro da 31.ª jornada, os visitantes venceram por 2-1 com um golo ao cair do pano de Brian Brobbey, ultrapassando os rivais na classificação da Premier League.

A formação comandada por Eddie Howe vinha de uma derrota pesada por 7-2 em Barcelona, mas entrou com confiança na partida, chegando à vantagem através de Anthony Gordon (10′). A resposta dos black cats surgiu já na segunda parte, após um erro de Aaron Ramsdale que resultou no golo de Chemsdine Talbi (57′). O golo que consumou a reviravolta foi apontado pelo possante Brian Brobbey (90′) após uma grande segunda parte da turma de Régis Le Bris.

Desta forma, o Sunderland subiu à 11.ª posição com 43 pontos, ultrapassando o Newcastle, que caiu para a 12.ª posição com 42 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic é surpreendido pelo Dundee e perde o segundo lugar da Liga Escocesa para os rivais

O Dundee United derrotou o Celtic por 2-0 na Liga Escocesa. A equipa de Glasgow perdeu o segundo lugar para o Rangers.

Imprensa internacional avança que Bernardo Silva está fora dos planos do Barcelona para o verão: Eis a razão

O Barcelona não vai tentar contratar Bernardo Silva a custo zero no próximo verão, porque vê o português como um médio e já tem essa posição preenchida.

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

Luis Enrique encantado com o golo e assistência de Nuno Mendes frente ao Nice: «Pode jogar como número 9»

Nuno Mendes apontou um golo e uma assistência na goleada do PSG diante do Nice por 4-0. Luis Enrique deixou grandes elogios ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Marítimo e aumenta vantagem provisória na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica derrotou o Marítimo na Madeira. Águias regressam às vitórias na Primeira Liga Feminina.

Atenção, Braga: Dois jogadores importantes do Real Bétis podem recuperar a tempo dos quartos-de-final

Isco e Giovani Lo Celso podem recuperar a tempo do embate entre Braga e Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League.

Riccardo Calafiori saiu da AS Roma com José Mourinho: «Provavelmente desiludi-o e depois do Bodo/Glimt tudo mudou»

Riccardo Calafiori falou do seu percurso na AS Roma e da ligação com José Mourinho. Defesa representa agora o Arsenal.