📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Suriname e Curaçau perto de qualificação histórica ao Mundial 2026

- Advertisement -

Suriname e Curaçau estão cada vez mais perto de conseguir um apuramento histórico ao Mundial 2026. Seria a estreia de ambas na competição.

Suriname e Curaçau estão muito perto de garantir, pela primeira vez, o apuramento ao Mundial 2026, que se irá realizar nos Estados Unidos, Canadá e México. Ambas as seleções venceram os respetivos jogos do grupo.

A jogar em casa, o Suriname goleou e eliminou matematicamente El Salvador por 4-0, mantendo-se invicto no Grupo A com nove pontos, os mesmos que o Panamá, que também venceu.

No Grupo B, o Curaçau aplicou um expressivo 7-0 às Bermudas e deixou tudo em aberto para a última jornada. O duelo contra a Jamaica será decisivo, os jamaicanos precisam de ganhar para seguirem em frente, enquanto o Curaçau garante o apuramento com uma vitória ou até um empate.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram as pesquisas nos restantes estados.

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogos irmãos dão vitória aos favoritos: Liverpool e Chelsea arrancam jornada da Premier League com vitórias

Nem Liverpool nem Chelsea passaram por grandes sobressaltos. Jornada arrancou com vitórias dos favoritos.

Hoffenheim goleia Hamburgo dos portugueses e sobe ao top-4: eis os primeiros resultados do dia na Bundesliga

O Hoffenheim continua o bom momento na Bundesliga. Regresso às vitórias contra o Hamburgo permite regresso também ao top-4 da prova.

Mateus Fernandes elogia Pedro Gonçalves e garante: «O Sporting pode fazer algo inédito e ser tricampeão»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.