Surpresa à vista? Celta de Vigo em conversações para investir no Paços de Ferreira

- Advertisement -

O Celta de Vigo pode avançar para um investimento no Paços de Ferreira, nãos e descarando a compra de uma parte da SAD.

Marián Mouriño, presidente do Celta de Vigo, admitiu que o clube galego está em conversações com o Paços de Ferreira (e com outros emblemas), de modo a realizar um investimento:

«Tivemos conversações com o Paços de Ferreira e outros clubes. Acreditamos que para o recrutamento de jogadores e para a formação temos de ter alianças e acordos com outros clubes de outros países e categorias».

Ainda assim, a dirigente não assumiu que existirá uma compra de uma percentagem da SAD da equipa da Segunda Liga, admitindo que ainda não se chegou a essa fase:

«Estamos a trabalhar nisso. Com conversações. Ainda não estamos na fase de falar sobre uma possível percentagem. Não temos um cenário claro sobre se seria uma colaboração que poderia levar a uma aquisição».

O Paços de Ferreira ocupa a décima sétima posição, com apenas quatro pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta eliminação do Al Ittihad e atira: «Toda a gente tem de assumir as suas responsabilidades e eu assumo a minha»

Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.

Fechado: Há mais um treinador português em vias de comandar uma equipa do Brasileirão

O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo e complica a vida de Martín Anselmi no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Botafogo por 2-1, na jornada 7 do Brasileirão. A equipa do técnico português somou a segunda vitória consecutiva.

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.