Surpresa: AVS SAD aposta em treinador que esteve na La Liga em 2024/25

- Advertisement -

Borja Jiménez é o principal candidato para assumir o comando do AVS SAD, que está sem técnico desde a saída de José Mota.

Borja Jiménez é o grande candidato a assumir o comando do técnico do AVS SAD. A informação está a ser avançada pelo Record, que indica que o espanhol está perto de chegar a um acordo com o conjunto da Primeira Liga, ainda que o mesmo não será fechado este sábado.

Fábio Espinho tomará conta da equipa na partida frente ao Benfica, de maneira interina. Borja Jiménez está livre no mercado desde que deixou o Leganés, no final de 2024/25, não conseguindo levar o conjunto de Madrid à manutenção na La Liga, ainda que o seu trabalho tenha sido elogiado.

O treinador tem 40 anos e viverá a sua segunda experiência fora de Espanha. Em 2019/20 orientou o Asteras Tripolis. O AVS SAD está sem treinador desde a saída de José Mota.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.