📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Surpresa: Marco Silva perto de mudar de clube na Premier League por 15 milhões de euros

- Advertisement -

Marco Silva está perto de mudar de clube na Premier League, preparando-se para rumar ao Nottingham Forest.

O Nottingham Forest está disposto a pagar a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros para garantir Marco Silva para o comando da equipa principal. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o técnico do Fulham é o grande alvo do conjunto do City Ground.

Esta não é a primeira vez que Marco Silva está referenciado pelo Nottingham Forest, que já desejava o luso na altura em que demitiu Nuno Espírito Santo, mas o luso preferiu manter-se por Londres, situação distinta da que se vive atualmente.

Marco Silva está a cumprir a sua quina temporada no Fulham. O técnico já se cruzou com Evangelos Marinakis no Olympiacos. Recordar que o Nottingham Forest despediu Ange Postecoglou durante este sábado e é o próximo oponente do FC Porto na Europa League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta vai comunicar a saída de Ivan Juric e já tem treinador fechado até 2027

Raffaele Palladino chegou a acordo com o Atalanta para assumir o comando da equipa até 2027, resta apenas o clube anunciar a saída oficial de Ivan Juric.

Aston Villa renova contrato com Morgan Rogers até 2031

O Aston Villa renovou contrato com Morgans Rogers até 2031. O avançado inglês soma um golo e três assistências na temporada.

Renato Paiva recorda passagem de Gonçalo Ramos pelo Benfica: «Era impressionante como marcava golos nos treinos e depois nos jogos»

Renato Paiva revelou algumas curiosidades sobre a formação de Gonçalo Ramos e explicou como o transformou em um avançado, nas camadas jovens.

Atlético CP faz ‘brincadeira’ com o Benfica depois do empate frente ao Casa Pia

O Atlético CP vai enfrentar o Benfica na Taça de Portugal e fez uma brincadeira depois do empate frente ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves após marcar o golo decisivo que deu a vitória ao PSG: «Como sou pequeno, esqueceram-se de mim»

João Neves voltou a ser decisivo, ao marcar de cabeça o golo da vitória do PSG diante do Lyon de Paulo Fonseca, já nos minutos finais do jogo.

Miguel Oliveira após o Grande Prémio de Portugal: «Estou muito grato pelo apoio e o carinho»

Miguel Oliveira emocionou-se na despedida do Moto GP em Portugal, penúltima corrida do Mundial, e agradeceu o carinho do público em Portimão.

Zeno Debast aborda regresso aos relvados: «Ainda falta mais um par de semanas e devo poder voltar»

Zeno Debast falou sobre o tempo de recuperação da lesão contraída no jogo entre Sporting e Marselha para a Champions League.