📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Surpresa: passou 9 anos com contrato no Real Madrid e levou nega de equipa do segundo escalão

- Advertisement -

Jesús Vallejo deixou recentemente o Real Madrid. O jogador está livre no mercado e não vai assinar com o Real Zaragoza.

Jesús Vallejo está livre no mercado de transferências, depois de ter terminado contrato com o Real Madrid, após nove anos sob contrato. De acordo com o Heraldo de Aragón, o central ofereceu-se ao Real Zaragoza, emblema onde realizou a sua formação.

Contudo, a direção desportiva rejeitou integrar o jogador nos seus quadros, afirmando que existem outras prioridades na janela de transferências, apesar da equipa da La Liga 2 ter sido a terceira pior defesa da competição, com 63 golos sofridos.

Jesús Vallejo já foi apontado ao Rayo Vallecano e na última época realizou quatro jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão: «Com o meu golo, matámos o jogo»

Francisco Trincão analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Vitinha espetacular em triunfo do PSG e Kylian Mbappé arrasador na vitória do Real Madrid: eis os resultados da Champions League

Realizaram-se durante esta quarta-feira alguns jogos da Champions League. PSG e Real Madrid venceram as suas partidas.

Eis os 6 destaques da vitória inequívoca do Sporting contra o Club Brugge na Champions League

Foi sem espinhas que o Sporting bateu o Club Brugge na Champions League. Fica com os seis destaques do triunfo leonino por 3-0.

A um mês do Natal, Sporting come chocolate belga no calendário da Champions League e goleia Club Brugge

Foi com goleada e afirmação que o Sporting venceu o Club Brugge na quinta jornada da fase de liga da Champions League. Triunfo leonino em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

David Luiz volta a marcar na Champions League 8 anos mais tarde

8 anos depois, David Luiz voltou aos golos na Champions League e tornou-se o segundo jogador mais velho a marcar na história da competição.

Há novidades em relação à transmissão da final do Mundial Sub-17

A final do Mundial Sub-17, entre Portugal e a Áustria, vai ser disputada a partir das 16 horas de quinta-feira.

Kylian Mbappé imparável e entra na história da Champions League

Kylian Mbappé fez três golos em pouco mais de seis minutos durante a primeira parte do encontro entre o Real Madrid e o Olympiacos.