Surpresas na Champions League: Club Brugge goleia AS Mónaco e Copenhaga azarento trava Bayer Leverkusen

- Advertisement -

Foi com duas surpresas que arrancou esta campanha da Champions League. O maior destaque está na goleada do Club Brugge na receção ao AS Mónaco.

A Champions League viu o último dia da primeira semana da competição arrancar com duas surpresas. O Club Brugge não só venceu o AS Mónaco como goleou e o Copenhaga esteve perto de vencer e viu o Bayer Leverkusen arrancar um empate nos descontos.

Na Bélgica, vitória por 4-1 do Club Brugge diante do AS Mónaco. Nicolo Tresoldi (32′), Raphael Onyedika (39′), Hans Vanaken (43′) e Mamadou Diakhon (75′) marcaram antes de Ansu Fati (90+2′) reduzir a diferença pesada.

Em solo dinamarquês, o Copenhaga esteve muito perto de vencer o Bayer Leverkusen, mas viu a vitória fugir nos descontos. Jordan Larsson (9′) marcou para a equipa da casa, Alejandro Grimaldo (82′) empatou, Robert (87′) voltou a devolver a vantagem ao Copenhaga, mas um autogolo de Pantelis Hatzidiakos (90+1′) colocou o resultado final em 2-2.

O foco está agora nos jogos com início às 20h. Recorda os onzes iniciais do Sporting x Kairat Almaty.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.