Szczesny fala do incidente no jogo com o Sporting CP: «Eu estava com medo»

- Advertisement -

Wojciech Szczesny foi responsável por um momento tenso e angustiante durante o jogo entre a Juventus e o Sporting CP. O guarda-redes polaco agarrou-se ao peito e chorou durante algum tempo, antes de sair do jogo.

Wojciech Szczesny já tranquilizou todos os adeptos de Futebol, após o momento angustiante vivido no jogo entre a Juventus e o Sporting, a contar para a primeira-mão dos quartos de final da Liga Europa. O guarda-redes polaco queixou-se do peito e saiu em lágrimas da partida, mas tudo não passou de um susto. Felizmente, Szczesny ficou bem e já explicou o sucedido à estação televisiva italiana TV8:

«Eu estava com dificuldades para respirar, estava um pouco ansioso e com medo. Por isso é que comecei a chorar. Felizmente estou bem agora. O Mattia Perin é um menino de ouro, nunca reclama por ficar no banco. Ele fez dois milagres durante o jogo, mas o mais importante foi este comigo», afirmou, entre sorrisos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana aponta João Mário a 4 equipas: saída da Juventus pode acontecer já em janeiro

João Mário pode deixar a Juventus ainda neste mercado. O jogador português soma poucos minutos esta temporada pelos italianos.

Dia de todas as decisões: eis os onze oficiais do Go Ahead Eagles x Braga da Europa League

Dia de Go Ahead Eagles x Braga na Europa League. O encontro tem início às 20h00 e já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

FC Porto x Rangers: Eis os onzes iniciais para o jogo decisivo dos dragões na Europa League

O FC Porto defronta o Rangers na 8.ª jornada da fase regular da Europa League. O encontro tem início às 20h00 e já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

FC Porto tem mais um alvo no mercado e quer contratar jogador ao Manchester United

O FC Porto está interessado na contratação de Tyrell Malacia. Mudança do lateral pode dar-se em janeiro ou apenas no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Já está em Portugal o próximo reforço do FC Porto

Terem Moffi já aterrou em Portugal. Múltiplas fontes da imprensa portuguesa captaram imagens do avançado na chegada ao Porto.

Eis os milhões de euros que o Benfica já amealhou nesta edição da Champions League

O Benfica conseguiu atingir o top-24 da Champions League. Encarnados continuam na prova e podem fazer contas.

Eis os milhões de euros que o Sporting já ganhou com a participação nesta Champions League

O Sporting fez uma fase de liga histórica. Leões já amealharam mais de 60 milhões de euros nesta Champions League.