Szymon Marciniak responde às críticas do Barcelona: «O que posso dizer sobre esses comentários estúpidos?»

- Advertisement -

Szymon Marciniak tem sido duramente criticado pelo Barcelona. Árbitro das meias finais da Champions League respondeu.

Depois da eliminação da Champions League, vários nomes ligados ao Barcelona revoltaram-se com a arbitragem de Szymon Marciniak. O árbitro polaco respondeu e garantiu que está consciente das suas decisões.

«Os comentários são ridículos e o que é que eu posso dizer sobre esses comentários estúpidos? Não fiz mal a ninguém. Queixa do Barcelona? Estou pronto para tudo. O terceiro golo do Inter foi definitivamente válido», garantiu Szymon Marciniak aos egípcios do Al Qahera.

Entre as críticas a Szymon Marciniak destacam-se Hansi Flick (lê AQUI), Pedri (lê AQUI) e Eric García (lê AQUI).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Vidigal é reforço do Wycombe Wanderers

André Vidigal deixa o Stoke City e ruma ao Wycombe Wanderers, onde inicia um novo desafio na sua carreira após ter sido anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências.

Matías Lacava está de regresso ao Vizela

O Vizela oficializou o regresso de Matías Lacava, que assina contrato válido até junho de 2027. O avançado venezuelano reforça o plantel para a próxima temporada e meia.

Luis Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting: fim de seca e afirmação no futebol europeu

Luis Guilherme estreou-se a marcar pelo Sporting na partida contra o AVS SAD, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Álvaro Fidalgo reforça o Real Bétis e assina até 2030

O Real Bétis anunciou a contratação de Álvaro Fidalgo. Após chegar a acordo com o Club de Futebol América, o clube de Sevilha fechou o médio espanhol até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Varela quer suceder a Pablo Felipe… e Benfica está atento

Gustavo Varela está emprestado ao Gil Vicente por parte do Benfica. O conjunto de Barcelos vendeu recentemente Pablo Felipe ao West Ham United.

Frederico Varandas volta a ser absolvido num processo por palavras contra Pinto da Costa

Frederico Varandas foi absolvido pelo Tribunal da Relação de Lisboa no processo por chamar 'corruptor ativo' a Pinto da Costa.

Eis o calendário de Portugal no Mundial de Rugby 2027 na Austrália

Portugal vai abrir as contas do Mundial 2027 num embate com a Irlanda no dia 4 de outubro e terminará a fase de grupos a 7 de outubro no encontro com a Escócia.