Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

- Advertisement -

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim, Heidenheim, Augsburgo e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Algumas partidas dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira, praticamente todos com a participação de emblemas da Bundesliga.

Nota para as eliminações de Wolfsburgo (derrota por 1-0 contra o Kiel), Ausgburgo (eliminado pelo Bochum por 1-0) e Hoffenheim (caiu aos pés do St. Pauli nas grandes penalidades, depois de um 2-2). O Heidenheim também perdeu frente ao Hamburgo por 1-0.

Eis os resultados:

  • Frankfurt 1-1 Borussia Dortmund (vitória do Borussia Dortmund nas grandes penalidades)
  • Heidenheim 0-1 Hamburgo
  • Hertha 3-0 Elversberg
  • Wolfsburgo 0-1 Kiel
  • Augsburgo 0-1 Bochum
  • Cottbus 1-4 RB Leipzig
  • Monchengladbach 3-1 Karlsruher
  • St. Pauli 2-2 Hoffenheim (vitória do St. Pauli por 3-2)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.