📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

TAD mantém decisão contra o Sporting relacionada com João Pereira

- Advertisement -

O Tribunal Arbitral do Desporto decidiu manter as multas impostas ao Sporting, relacionadas com os papéis de João Pereira e Tiago Teixeira no banco de suplentes.

O Tribunal Arbitral do Desporto decidiu manter o castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ao Sporting, devido aos papéis de João Pereira e Tiago Teixeira no banco de suplentes, enquanto os dois faziam parte da equipa técnica dos leões.

A equipa terá que pagar uma multa de 12.750 euros, devido à falta de habilitações de João Pereira, que não possuía o nível IV da UEFA, o que levou a uma queixa da Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

Recordar que o Sporting também terá que pagar as coimas a João Pereira e Tiago Teixeira atingindo-se assim o valor de 15.190 euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona não tem planos para o regresso de Ansu Fati apesar do bom momento no AS Mónaco

Apesar do excelente início de época no Mónaco, o Barcelona não tem intenção de voltar a contratar Ansu Fati. O avançado marca um golo a cada 65 minutos.

MotoGP Malásia: Álex Márquez festeja vice-campeonato com vitória

Foi Álex Márquez a apresentar-se mais forte na corrida principal da Malásia, um dia depois de ter assegurado o segundo lugar do campeonato.

Antevisão GP México: Lando Norris volta a ser o mais rápido e assusta os rivais

Lando Norris não deu qualquer hipótese aos adversários na qualificação do GP do México e conquistou a 5.ª pole da temporada

Rui Costa aplica vitória sobre João Noronha Lopes em Braga

Rui Costa bateu João Noronha Lopes na secção de Braga. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Tondela x Sporting: eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

O Tondela e o Sporting enfrentam-se a partir das 18 horas, num encontro válido pela nona jornada da Primeira Liga.

Sporting tem teste exigente na Beira Alta | Tondela x Sporting 

Motivados pela vitória na Champions, frente ao Marselha, o Sporting vai em Tondela para disputar a nona jornada da Liga Portuguesa.