TAD mantém decisão contra o Sporting relacionada com João Pereira

- Advertisement -

O Tribunal Arbitral do Desporto decidiu manter as multas impostas ao Sporting, relacionadas com os papéis de João Pereira e Tiago Teixeira no banco de suplentes.

O Tribunal Arbitral do Desporto decidiu manter o castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ao Sporting, devido aos papéis de João Pereira e Tiago Teixeira no banco de suplentes, enquanto os dois faziam parte da equipa técnica dos leões.

A equipa terá que pagar uma multa de 12.750 euros, devido à falta de habilitações de João Pereira, que não possuía o nível IV da UEFA, o que levou a uma queixa da Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

Recordar que o Sporting também terá que pagar as coimas a João Pereira e Tiago Teixeira atingindo-se assim o valor de 15.190 euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta de gigantes: Manchester City entra na corrida por Yan Diomande

O Manchester City também entrou na corrida por Yan Diomande. Os citizens têm concorrência de PSG, Real Madrid e Liverpool pelo extremo.

Vozinha confirmado como reforço do Colo-Colo após destaque no Mundial 2026

O Colo-Colo anunciou a contratação de Vozinha a custo zero. O guarda-redes cabo-verdiano representou o Chaves na última temporada.

Alberto Costa já treina no relvado: Oskar Pietuszewski em contrarrelógio para a Supertaça

Alberto Costa recuperou de uma lesão na coxa direita. Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski continuam em dúvida para a Supertaça.

António Silva cumpre último jogo pelo Benfica antes de rumar ao Bournemouth

António Silva deverá cumprir o último jogo pelo Benfica na segunda mão da pré-eliminatória da Europa League frente ao St.Gallen.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica toma decisão quanto à lateral direita: Eis o plano dos encarnados

O Benfica vai ouvir propostas por Alexander Bah. É provável que o dinamarquês venha a sair do clube da Luz neste mercado por valores a rondar os 15 milhões de euros.

Watford rejeita proposta do Hull City por alvo do Sporting

O Hull City apresentou uma proposta por Nestory Irankunda, mas a oferta foi recusada pelo Watford. O extremo de 20 anos é pretendido pelo Sporting.

Real Madrid chega a acordo verbal com melhor jogador do Mundial 2026

O Real Madrid chegou a um acordo salarial com Rodri, faltando agora entendimento com o Manchester City para a contratação do médio espanhol.