📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Talisca e a saída do Benfica: «Tudo o que tem de acontecer acontece»

- Advertisement -

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

Anderson Talisca fez a antevisão ao Benfica x Fenerbahçe para a segunda mão do playoff de acesso à fase de liga da Champions League. O jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 20h00 no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, o ex-Benfica começou por dizer o seguinte:

«É um estádio que traz uma lembrança muito positiva para a minha carreira. Todos têm de estar preparados para o seu máximo amanhã. Amanhã, se Deus quiser, será um dia bom para todos nós».

Anderson Talisca assumiu que não se arrepende de ter deixado o Benfica:

«Não, não. Tudo o que tem de acontecer acontece. É como Deus quer. Sou uma pessoa muito respeitadora. O que ficou para trás, ficou. A minha história com o Benfica é muito positiva: são 7 títulos em 3 anos. Ela fala por si».

O brasileiro foi questionado se teria lugar no Benfica:

«Isso só o mister pode responder. É uma equipa de muita qualidade, muitos jogadores, jovens, com bastante talento. Não sou muito de falar sobre esse tipo de perguntas. O jogador tem de ter mérito e conquistar o seu espaço».

O jogador falou sobre o golo mais bonito que marcou pelas águias:

«O mais especial para mim foi o contra o AS Mónaco, que foi a primeira Champions League com o Benfica. Foi um golo marcante para mim enquanto atleta».

Anderson Talisca falou sobre a primeira mão:

«Foi um jogo bonito e competitivo. Amanhã vai ser um jogo similar. Para mim lá, foi um jogador muito difícil, porque estou a voltar de lesão. Perdi praticamente a pré-época toda. Estou a voltar. A equipa fez um grande jogo lá. Amanhã também vai ser um jogo de detalhes».

O médio ofensivo acredita que vai ser bem recebido:

«Acho que sim. Tudo tem um contexto, o que já passou já passou. Tenho um respeito muito grande pelo Benfica e por esta camisola. Hoje represento o Fenerbahçe, que também é um grande clube. Vem crescendo, tem os seus objetivos. Que amanhã seja um dia feliz para o Fenerbahçe».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho lança Farense x Benfica: «Faremos três ou quatro alterações em relação ao último jogo»

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

Jogador do Nápoles oferecido ao Benfica: «Espero que saia, porque precisa de confiança»

Lorenzo Lucca foi apontado ao Benfica. Diretor do Corrire dello Sport garante que o avançado foi oferecido aos encarnados.

Samuel Dahl na lista do Manchester United de Ruben Amorim para a defesa

O Manchester United tem Samuel Dahl na lista de alvos para o lado esquerdo da defesa. Boa fase do lateral do Benfica destacada.

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.

PUB

Mais Artigos Populares

Brendan Rodgers assume comando do Al Qadisiyah e vai treinar Otávio

Brendan Rodgers foi confirmado como sucessor de Míchel no Al Qadisiyah. O norte-irlandês estava livre após deixar o Celtic.

Farense reforça ataque com Anthony Carter, o melhor marcador da Segunda Liga na época passada

Anthony Carter chega ao Farense por empréstimo do Santa Clara, com opção de compra. Emblema algarvio já oficializou contratação.

AC Milan ‘blinda’ Alexis Saelemaekers com contrato de longa duração até 2031

O AC Milan segura Alexis Saelemaekers por mais seis anos, elogiando o seu espírito de sacrifício e papel fundamental na conquista da última Serie A.