Tammy Abraham já tem acordo verbal para deixar a AS Roma e pode voltar a ser treinado por português

O futuro de Tammy Abraham está em cima da mesa. O avançado inglês não faz parte dos planos da AS Roma e pode ser transferido para o AC Milan.

Tammy Abraham pode rumar ao AC Milan de Paulo Fonseca nesta janela de transferências. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o avançado internacional inglês já tem acordo verbal para assinar com os rossoneri e aguarda agora o entendimento com a AS Roma para assinar contrato. Em cima da mesa está uma proposta de dez milhões de euros, mais a cedência de Alexis Saelemaekers.

A mesma fonte garante que o West Ham não é uma possibilidade para o futuro de Tammy Abraham nesta altura e que a saída do internacional inglês está agora depende de acertos no valor da transferência. Além do AC Milan, também a Juventus manifestou interesse no jogador neste mercado de transferências.

O avançado de 26 anos foi contratado pela AS Roma ao Chelsea, em 2021, por 40 milhões de euros. Na altura, foi treinado por José Mourinho e agora pode voltar a ser orientado por um técnico português.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen fecha acordo com o sucessor de Erik ten Hag

O Bayer Leverkusen chegou a acordo com Kasper Hjulmand para assumir a equipa. Treinador vai assinar contrato nos próximos dias e arrancar trabalhos na quarta-feira.

A mensagem de Ruben Amorim para André Onana que motivou a saída do guarda-redes do Manchester United

André Onana está de saída do Manchester United. Mensagem de Ruben Amorim motivou saída do guarda-redes para o Trabzonspor.

Olympique de Marselha chega a acordo com Benjamin Pavard e Matt O’Riley

No último dia de mercado, o Marseille garantiu por empréstimo Benjamim Pavard com uma opção de compra de 15 milhões de euros e Matt O´Riley também com um acordo de cedência por uma temporada sem opção de compra.

Carlos Soler e Yangel Herrera assinam pela Real Sociedad

A Real Sociedad oficializou a contratação de Carlos Soler ao Paris Saint-Germain po 6 milhões de euros e de Yangel Herrera ao Girona por 11 milhões. Os dois médios assinam até 2030 e reforçam o meio-campo da equipa basca para a nova época.

PUB

Mais Artigos Populares

Brian Brobbey e Bertrand Traoré oficializados no Sunderland

Sunderland finaliza as contratações de Brian Brobbey e Bertrand Traoré por um total de 23 milhões de euros. Ambos os jogadores vindos do Ajax.

Yeray Álvarez suspenso por 10 meses devido a tratamento para a queda do cabelo

O Athletic confirmou a suspensão de Yeray Álvarez. O defesa central ficará fora dos relvados por 10 meses após acusar positivo em teste de doping.

Azerbaijão já definiu o 1º nome para a sucessão de Fernando Santos

O Azerbaijão já pensa na sucessão de Fernando Santos. Gianni De Biasi lidera a lista de selecionadores cogitados para o lugar do treinador português.