Tarde de empates na Primeira Liga marcada por saída de maca de Kiki Afonso

- Advertisement -

A Primeira Liga contou com dois jogos realizados durante a tarde deste sábado: Casa Pia x Farense e Estoril Praia x AVS SAD.

O Estoril Praia e o AVS SAD empataram 0-0 em jogo da décima primeira jornada da Primeira Liga. O desafio ficou marcado pelo choque que levou Kiki Afonso a perder os sentidos. O lateral foi substituído aos 45′, sendo levado para o hospital.

Com este empate, a equipa da Linha passa a somar 10 pontos, na décima primeira posição. Já o conjunto nortenho está um lugar abaixo, mas com a mesma pontuação.

O Casa Pia também empatou na tarde deste sábado, mas com o Farense por 1-1. O primeiro golo do encontro foi feito por Elves Baldé, aos 8′, mas o conjunto da casa fez o empate ainda no primeiro tempo, por intermédio de Cassiano, aos 32′.

A equipa treinada por Tozé Marreco tem cinco pontos e está no último posto da tabela, enquanto que a de João Pereira está em nono lugar, com 13 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel José lança suspeitas sobre a polémica na seleção: «O Ronaldo caiu na armadilha e tudo tinha sido planeado de antemão»

Manuel José lançou uma suspeita sobre a situação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Treinador garantiu que tudo foi premeditado.

João Félix sonha regressar ao Barcelona em 2027 mas há problema dos grandes

João Félix pretende regressar ao Barcelona em 2027, mas o Al Nassr pode estender o seu contrato por mais uma época.

José Mourinho faz força para Real Madrid contratar estrela mundial em final de contrato já em janeiro

José Mourinho quer ver o Real Madrid a avançar por Virgil van Dijk em janeiro. Defesa está em final de contrato com o Liverpool.

Afinal, Sporting terá de pagar mais 500 mil euros por Iván Fresneda

Iván Fresneda estreou-se pela Espanha durante este sábado. O Sporting terá de pagar 500 mil euros ao Real Valladolid.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis revela momento mais complicado no Sporting

Fotis Ioannidis faz parte dos quadros do Sporting e revelou que o momento da sua lesão na última época foi complicado.

António Salvador defende Jorge Jesus e deixa reparo a Cristiano Ronaldo: «Acho que abandonar a seleção não foi o momento mais feliz do nosso...

António Salvador reagiu à polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Presidente do Braga deixou reparos à postura do capitão.

Robert Lewandowski bate recorde de Cristiano Ronaldo na Liga das Nações

Robert Lewandowski bateu o recorde de mais velho a marcar um hat-trick na Liga das Nações. Registo pertencia a Cristiano Ronaldo.