Tempestade trouxe chuva de golos na 2ª parte e Benfica goleia Auckland City por 6-0 no Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Benfica goleou o Auckland City na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Jogo esteve interrompido por uma tempestade.

O Benfica e o Auckland City protagonizaram o jogo mais longo do Mundial de Clubes 2025, tamanha a paragem do intervalo após uma tempestade. 5-0 foi o resultado final do encontro.

Ángel Di María (45+6′) adiantou o Benfica antes de um intervalo superior a duas horas. Na segunda parte, Vangelis Pavlidis (53′), Renato Sanches (63′), Leandro Barreiro (76′ e 78′) e Ángel Di María (90+7′) marcaram. O jogo ainda foi protagonizado por uma discussão acesa entre Orkun Kokçu e Bruno Lage.

Com este resultado, e provisoriamente, o Benfica é líder do Grupo C com quatro pontos e o Auckland City é último com 0. Bayern Munique e Boca Juniors entram em campo esta madrugada a partir das 2h.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

Rodrigo Mora ausente do treino do FC Porto

Rodrigo Mora foi um dos ausentes do treino do FC Porto, que se encontra a preparar a partida frente ao Nottingham Forest.

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.