Ten Hag fala sobre momento do Manchester United e de Bruno Fernandes: «Vai encontrar a sua forma»

Erik ten Hag prestou declarações à comunicação social sobre o momento do Manchester United e de Bruno Fernandes, internacional português.

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, disse o seguinte sobre Bruno Fernandes, que leva quatro assistências em oito jogos nesta temporada:

«Ele vai encontrar a sua forma. Estou convencido de que não vai fazer diferente. Ele já está a criar oportunidades, mas vai fazer os últimos passes, vai marcar golos. Cem por cento e é apenas uma questão de tempo», referiu o técnico neerlandês.

«Contratámos jogadores muito jovens, como no ano passado com Hojlund, agora Zirkzee e Leny Yoro. Acreditamos neles. Mas também sou impaciente. Quero ir direto ao assunto. Mas tivemos sucesso e temos de trabalhar arduamente para ter mais sucesso (…) Temos de marcar mais golos. Esse é o problema, a área chave é marcar mais golos como equipa. Temos jogadores em toda a equipa que têm a capacidade de marcar, isso é claro», disse sobre o momento do Manchester United.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já realizou o primeiro treino nos Estados Unidos para preparar o Mundial de Clubes

O Benfica já fez o primeiro treino nos Estados Unidos. As águias realizaram a primeira sessão nesta segunda-feira.

Tiago Gouveia fala de João Félix e antevê estreia no Mundial de Clubes: «Objetivo é ganhar ao Boca Juniors»

Tiago Gouveia foi o primeiro jogador a falar aos jornalistas nos Estados Unidos. O Benfica prepara a estreia no Mundial de Clubes.

Os 5 rumores desta segunda-feira que não podes perder

Esta segunda-feira contou com vários rumores de transferências, envolvendo vários clubes e alguns jogadores.

Antunes confirma final de carreira: «Tenho a certeza que o campo será o meu futuro»

Antunes anunciou durante esta segunda-feira o final da sua carreira enquanto futebolista profissional.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforços à vista? Eis a situação dos laterais do Benfica

O Benfica deverá realizar algumas mudanças no seu plantel, sendo certo que vai perder algumas peças importantes.

Sporting não conta com propostas por Viktor Gyokeres

O Sporting não recebeu qualquer proposta oficial por Viktor Gyokeres, embora existam emblemas interessados no sueco.

Chat GPT indica o favorito a vencer o Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está quase a começar e existem vários candidatos a vencer a primeira edição da competição.