Textor critica Artur Jorge: «Que não volte e faça uma revisão da história»

- Advertisement -

John Textor, dono do Botafogo, abordou a saída de Artur Jorge e criticou o técnico português. Eis o que disse.

John Textor, dono do Botafogo, diz que Artur Jorge é «bem-vindo ao Rio de Janeiro», elogiou a sua temporada pelo clube brasileiro, mas fecha a porta a um regresso. O dirigente deixou críticas ao técnico português, abordando a forma com que saiu:

«O Artur é bem-vindo ao Rio de Janeiro. Fez ótima campanha no ano passado com o Botafogo. Mas que não volte e faça um revisão da história. No início da temporada, ele e o staff decidiram ir embora. Foi claro. Criaram uma estratégia narrativa para colocar a culpa em nós. Ele quis discutir isso dois meses antes da temporada acabar. Estávamos a disputar títulos, ele estava a passar por mudanças na vida pessoal. Eu sei que ele foi abordado pelo Qatar antes. Ele já sabia há muito tempo que iria sair».

«O Artur Jorge pode continuar a falar. Não deveríamos discutir dinheiro no meio da temporada, deveríamos debater isso no fim da temporada. No fim, os bónus foram ótimos para ele. Ficou como um dos treinadores mais bem pagos. Se foi por dinheiro, iria ao Catar. Se fosse por amor, estaria aqui. Nós estávamos a pagar bem, então boa sorte para ele», acrescentou.

«Eu acho que agora no Mundial de Clubes é sobre os escolhidos, as pessoas que ficaram, os jogadores que nos ajudaram na conquista do campeonato. Não é sobre o Artur Jorge. Tivemos um grande tempo juntos, mas decidiu ir embora. Não pode culpar o clube», concluiu. 

Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Luís Guilherme

Luís Guilherme tem perfil para ser um agitador de jogo a curto prazo, alguém capaz de mudar o ritmo a partir do banco, desbloquear jogos

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e tem 3 interessados no mercado de janeiro

Luís Esteves está a ser uma das figuras maiores do Gil Vicente esta temporada. Exibições do médio atraíram interesse no estrangeiro.

AS Roma perto de fechar empréstimo de avançado do Atlético Madrid

Giacomo Raspadori está em negociações com a AS Roma para abandonar o Atlético Madrid a título de empréstimo com opção de compra.

Treinador do Tottenham apanhado a beber café em copo do Arsenal: «Eu definitivamente não reparei nisso. Seria completamente estúpido da minha parte aceitar se...

Thomas Frank está envolto numa nova polémica. Antes do jogo contra o Bournemouth, o treinador do Tottenham foi visto a beber num copo do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio garante contratação de alvo do FC Porto para o meio-campo por 17 milhões de euros

A Lazio fechou a contratação de Kenneth Taylor. Médio do Ajax a caminho de Itália depois do interesse do FC Porto.

Já é conhecida a data para as eleições para a presidência do Sporting

O Sporting vai a votos em 2026. Data das eleições para a presidência do clube já está definida: 14 de março, um sábado.

Rafael Obrador chega a acordo com o Torino mas Benfica trava a negociação

O Benfica rejeitou a proposta de empréstimo do Torino por Rafael Obrador, apesar de o jogador já ter chegado a acordo com o clube italiano.