Thiago Alcântara vai regressar ao Barcelona em janeiro e já são conhecidas as razões para o regresso temporário a Inglaterra

- Advertisement -

Thiago Alcântara vai regressar à equipa técnica do Barcelona em janeiro. Antigo médio arrancou época na equipa técnica de Hansi Flick.

Thiago Alcântara vai regressar ao Barcelona em janeiro. De acordo com o Mundo Deportivo, e após um período de experiência iniciado no arranque da época, o regresso do antigo médio à equipa técnica de Hansi Flick já está a ser preparado.

Foram razões fiscais relacionadas à passagem do médio por Inglaterra, onde viveu por vários anos enquanto representou o Liverpool, Thiago Alcântara teve de regressar a solo inglês. Ainda assim, o técnico adjunto de Hansi Flick esteve sempre conectado e marcou presença em várias reuniões da equipa técnica, embora de forma virtual.

Depois de terminar a carreira no verão, Thiago Alcântara iniciou-se no mundo do treino, integrando a equipa técnica de Hansi Flick no Barcelona, clube onde iniciou a carreira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Afinal, Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita, apesar do seu jato privado ter viajado para Madrid, onde já aterrou.

Polémica no Bernabéu: Vinícius Júnior envolvido em confusão após o Real Madrid x Getafe

Vinícius Júnior foi um dos protagonistas do pós-jogo entre o Real Madrid e o Getafe, envolvendo-se num conflito com Allan Nyom.

Mehdi Taremi continua no Olympiacos e não vai combater pelo Irão: «O jogador está completamente focado no seu trabalho»

Mehdi Taremi continua a treinar com o Olympiacos e não planeia combate pelo Irão, algo que foi noticiado nas últimas horas.

Despedimento de Filipe Luís do Flamengo pode ter sido causado pelo… Chelsea

Filipe Luís deixou de ser treinador do Flamengo. A direção dos brasileiros descobriu que o técnico esteve a negociar com o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos: Real Madrid tem apenas 2 avançados disponíveis

O Real Madrid tem apenas dois avançados disponíveis para o próximo jogo: Gonzalo García e Vinícius Júnior.

Pesadelo: Rodrygo lesiona-se e falha o Mundial 2026

Rodrygo vai falhar todos os jogos que faltam desta época, encontrando-se gravemente lesionado. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito.

Eis a duração do contrato oferecido a Leonardo Jardim para render Filipe Luís no Flamengo

Leonardo Jardim está muito perto de render Filipe Luís no Flamengo. O técnico tem em cima da mesa um contrato válido até 2027.