Thiago Almada revela que rejeitou ser emprestado ao Sporting

- Advertisement -

Thiago Almada é uma das estrelas do Botafogo. O argentino vai passar a representar o Lyon a partir de janeiro de 2025.

Thiago Almada revelou que teve a possibilidade de rumar ao futebol português. O médio ofensivo argentino assumiu, em entrevista à ESPN, que em 2019 esteve em negociações com o Manchester City, que pretendia colocar o atleta no Sporting durante meio ano.

O argentino preferiu renovar contrato com o Vélez Sarsfield, mantendo-se por lá até 2021, ano em que foi contratado pelo Atlanta United por 15 milhões de euros. Na altura, o craque estava em final de contrato e o próprio admitiu que queria sair do clube a bem, sem causar transtornos.

Thiago Almada é um dos campeões do mundo de 2022 e atuou esta época no Botafogo, mas a partir de 2025 será reforço do Lyon, equipa que também pertence a John Textor.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.