Thiago Motta confirma baixa contra o Benfica: «Vai demorar algum tempo a recuperar»

O Benfica vai enfrentar fora de casa a Juventus na oitava jornada da Champions League. Andrea Cambiaso é baixa confirmada.

Andrea Cambiaso vai falhar o Juventus x Benfica devido a lesão, confirma o treinador Thiago Motta em conferência de imprensa de antevisão ao jogo referente à oitava e última jornada da Champions League com apito marcado para as 20h00 desta quarta-feira.

«Ele teve problemas com o tornozelo, não se sente 100% pronto e por isso o Andrea vai demorar algum tempo a recuperar», referiu Thiago Motta. O lateral-esquerdo Andrea Cambiaso leva esta temporada 28 partidas pela Juventus, tendo marcado dois golos e dado uma assistência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Farioli após vitória do FC Porto ao Atlético Madrid: «Fizemos coisas boas, mas ainda temos coisas a trabalhar»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

FC Porto bate Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios e adeptos

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Victor Froholdt marcou o único golo da partida.

Viktor Gyokeres e a saída conturbada do Sporting para o Arsenal: «Acho que não houve responsabilidade da nossa parte»

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre a negociação complicada.

Ex-Sporting Viktor Gyokeres explica decisão de rumar ao Arsenal

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre processo de decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto detalha pormenores da contratação de Luuk de Jong

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês assina contrato de uma temporada com opção adicional.

Dragão a vencer Atlético Madrid: Victor Froholdt estreia-se a marcar pelo FC Porto

O FC Porto está a vencer o Atlético Madrid por 1-0 no jogo de apresentação. Victor Froholdt marca o primeiro golo pelos dragões.

Eis a numeração dos jogadores apresentados do FC Porto para a época 2025/26

O FC Porto enfrenta este domingo o Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios. Reveladas a numeração dos jogadores dos dragões.