📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thiago Motta recusa conflito com os jogadores e reitera: «A Juventus tinha de me dar tempo»

- Advertisement -

Thiago Motta rejeitou muitas das acusações. Técnico deu entrevista após ser despedido da Juventus antes do final da época.

Em entrevista ao Corriere della Sera, Thiago Motta abordou o seu despedimento da Juventus. Técnico recusou conflitos com os jogadores e afirmou que estava a cumprir o objetivo traçado no início do ano.

«Estou desiludido porque não correu como eu esperava, especialmente na Taça de Itália e na Liga dos Campeões. Tinha uma relação muito boa com todos os jogadores. Dizer que os jogadores estavam contra mim é falso. Não aceito que se deite fora todo o trabalho. Com uma equipa nova e abatida por lesões, estávamos prestes a atingir o nosso objetivo», afirmou o técnico italiano.

«Não quero ouvir falar de fracasso. Estávamos a um ponto do quarto lugar, o objetivo prioritário no início do ano. A Juventus tinha de me dar tempo, mesmo que seja verdade que os últimos dois jogos foram mal jogados. Nunca tive uma discussão com o Giuntoli, nunca», contestou Thiago Motta.

Thiago Motta deixou a Juventus no quinto lugar do campeonato e foi substituído por Igor Tudor ao leme da Vechia Signora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray bate Antalyaspor e segue líder isolado na Liga Turca

O Galatasaray bateu o Antalyaspor por 4-1, em Antalya. O jogo marcou a decima sexta jornada da Liga Turca.

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram as pesquisas nos restantes estados.

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.