Thiago Motta recusa conflito com os jogadores e reitera: «A Juventus tinha de me dar tempo»

Thiago Motta rejeitou muitas das acusações. Técnico deu entrevista após ser despedido da Juventus antes do final da época.

Em entrevista ao Corriere della Sera, Thiago Motta abordou o seu despedimento da Juventus. Técnico recusou conflitos com os jogadores e afirmou que estava a cumprir o objetivo traçado no início do ano.

«Estou desiludido porque não correu como eu esperava, especialmente na Taça de Itália e na Liga dos Campeões. Tinha uma relação muito boa com todos os jogadores. Dizer que os jogadores estavam contra mim é falso. Não aceito que se deite fora todo o trabalho. Com uma equipa nova e abatida por lesões, estávamos prestes a atingir o nosso objetivo», afirmou o técnico italiano.

«Não quero ouvir falar de fracasso. Estávamos a um ponto do quarto lugar, o objetivo prioritário no início do ano. A Juventus tinha de me dar tempo, mesmo que seja verdade que os últimos dois jogos foram mal jogados. Nunca tive uma discussão com o Giuntoli, nunca», contestou Thiago Motta.

Thiago Motta deixou a Juventus no quinto lugar do campeonato e foi substituído por Igor Tudor ao leme da Vechia Signora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Inter Milão assume desejo de jogar na Premier League: «Estou definitivamente interessado»

Denzel Dumfries revelou que tem interesse em jogar na Premier League. O lateral neerlandês tem contrato com o Inter Milão.

Andreas Schjelderup deixa grandes elogios para Fredrik Aursnes: «Ele é muito bom»

Andreas Schjelderup deixou muitos elogios para o compatriota, Fredrik Aursnes. O avançado admitiu que não conseguiu convencer o médio a voltar à seleção da Noruega.

Internacional Equatoriano pede saída do selecionador de Equador e deixa pedido: «Vamos atrás do José Mourinho»

O internacional equatoriano Jefferson Montero apelou à contratação de José Mourinho. O jogador de 36 anos pediu a demissão do selecionador, Sebastián Beccacece.

Já há árbitro definido para o Hungria x Portugal desta terça-feira

O Hungria x Portugal desta terça-feira vai ter arbitragem de Erik Lambrechts. O encontro é referente à segunda jornada de qualificação para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Carlos Barbosa, antigo presidente do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira confirmou a morte de Carlos Barbosa. O antigo presidente dos castores liderou a equipa entre 2010 e 2014.

Nas mãos de Francesco Farioli mas com boas indicações: os 3 jogadores no último ano de contrato com o FC Porto

O FC Porto conta com três jogadores a cumprir o último ano de contrato: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

Lenda do Manchester United deixa conselho para Benjamin Sesko: «Precisa esperar o momento certo»

A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.