Thiago Motta recusa conflito com os jogadores e reitera: «A Juventus tinha de me dar tempo»

Thiago Motta rejeitou muitas das acusações. Técnico deu entrevista após ser despedido da Juventus antes do final da época.

Em entrevista ao Corriere della Sera, Thiago Motta abordou o seu despedimento da Juventus. Técnico recusou conflitos com os jogadores e afirmou que estava a cumprir o objetivo traçado no início do ano.

«Estou desiludido porque não correu como eu esperava, especialmente na Taça de Itália e na Liga dos Campeões. Tinha uma relação muito boa com todos os jogadores. Dizer que os jogadores estavam contra mim é falso. Não aceito que se deite fora todo o trabalho. Com uma equipa nova e abatida por lesões, estávamos prestes a atingir o nosso objetivo», afirmou o técnico italiano.

«Não quero ouvir falar de fracasso. Estávamos a um ponto do quarto lugar, o objetivo prioritário no início do ano. A Juventus tinha de me dar tempo, mesmo que seja verdade que os últimos dois jogos foram mal jogados. Nunca tive uma discussão com o Giuntoli, nunca», contestou Thiago Motta.

Thiago Motta deixou a Juventus no quinto lugar do campeonato e foi substituído por Igor Tudor ao leme da Vechia Signora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.