Thiago Motta recusa conflito com os jogadores e reitera: «A Juventus tinha de me dar tempo»

- Advertisement -

Thiago Motta rejeitou muitas das acusações. Técnico deu entrevista após ser despedido da Juventus antes do final da época.

Em entrevista ao Corriere della Sera, Thiago Motta abordou o seu despedimento da Juventus. Técnico recusou conflitos com os jogadores e afirmou que estava a cumprir o objetivo traçado no início do ano.

«Estou desiludido porque não correu como eu esperava, especialmente na Taça de Itália e na Liga dos Campeões. Tinha uma relação muito boa com todos os jogadores. Dizer que os jogadores estavam contra mim é falso. Não aceito que se deite fora todo o trabalho. Com uma equipa nova e abatida por lesões, estávamos prestes a atingir o nosso objetivo», afirmou o técnico italiano.

«Não quero ouvir falar de fracasso. Estávamos a um ponto do quarto lugar, o objetivo prioritário no início do ano. A Juventus tinha de me dar tempo, mesmo que seja verdade que os últimos dois jogos foram mal jogados. Nunca tive uma discussão com o Giuntoli, nunca», contestou Thiago Motta.

Thiago Motta deixou a Juventus no quinto lugar do campeonato e foi substituído por Igor Tudor ao leme da Vechia Signora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Como olha José Mourinho para Franjo Ivanovic e para Anísio Cabral?

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao AVS SAD. Treinador dos encarnados falou sobre Franjo Ivanovic e Anísio Cabral.

Rodrigo Zalazar converte penálti mas Adrian Barisic marca auto-golo e o Dérbi do Minho já está empatado a uma bola

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. O encontro já está empatado a uma bola.

Dérbi do Minho interrompido devido a lançamento de foguetes e objetos de pirotecnia

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. O jogo foi interrompido logo nos primeiros minutos.

João Henriques e a derrota frente ao Benfica: «Pouco agressivos e pouco competentes em determinadas alturas»

João Henriques já analisou o desfecho do Benfica x AVS SAD relativo à jornada 23 da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa e a derrota contra o Sporting: «Estamos a jogar contra a melhor equipa desta liga na minha opinião»

Vasco Botelho da Costa analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges analisa vitória do Sporting e agradece: «Os adeptos deixam-me sem palavras»

Rui Borges analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Paulo Vítor admite dificuldades do AVS SAD: «Adversário muito difícil num ambiente difícil»

Paulo Vítor analisou o desfecho do Benfica x AVS SAD relativo à jornada 23 da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-0.