📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thierry Henry aponta José Mourinho como o treinador que gostaria de ter tido na carreira

- Advertisement -

Thierry Henry apontou o nome de José Mourinho como o treinador que gostaria de ter tido na carreira. O antigo internacional francês referiu ainda que o jogo que mais o deixou nervoso na carreira foi contra Portugal.

Thierry Henry não tem dúvidas: José Mourinho foi o treinador que gostaria de ter tido na sua carreira profissional. Numa lista de perguntas feitas, em direto, no programa CBS Sports Golazo, Henry explicou o porquê:

«José Mourinho. Gostava que me irritasse algumas vezes porque ele era assim. Ele não tem medo de enfrentar jogadores ao intervalo ou de lhes dar um abanão. E eu acho que, às vezes, precisava disso», explicou Thierry Henry.

Já Micah Richards apontou o nome de Pep Guardiola e Jamie Carragher referiu Bill Shankly e Johan Cruyff.

Noutra questão do programa, Thierry Henry voltou a dar uma resposta curiosa, desta vez a envolver a Seleção Nacional. Quando confrontado com o jogo que mais o deixou nervoso na carreira, a lenda do futebol francês recordou um França x Portugal, no Euro 2000:

«Jogo contra Portugal, no Euro 2000. Eu explico rapidamente. Durante o hino, só pensava no meu avô que tinha morrido antes do torneio. Ele disse-me que íamos ganhar e eu não o queria deixar mal. Não pensei nisso durante o torneio todo e acabei por me lembrar durante o hino. Nesse jogo marquei e apontei o dedo para o céu. Não o queria mesmo deixar mal», afirmou Thierry Henry.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Mancini na lista do Nottingham Forest para a sucessão de Ange Postecoglou

Após o despedimento de Ange Postecoglou, o Nottingham Forest iniciou a procura por novo treinador e Roberto Mancini já foi contactado.

Lyon de Paulo Fonseca derrotado pelo Nice e volta a não chegar à liderança da Ligue 1

O Nice recebeu e venceu o Lyon de Paulo Fonseca por 3-2, num jogo a contar para a oitava jornada da Ligue 1.

União de Leiria surpreende Alverca e segue em frente na Taça de Portugal

A União de Leiria bateu o Alverca nas grandes penalidades, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Festa da Taça de Portugal: Celoricense recebe o FC Porto e tem apenas 3 jogadores com contrato profissional

O Celoricense enfrenta o FC Porto no final da tarde deste sábado, num encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Axel Witsel marca de bicicleta mas Barcelona vence Girona à última hora

O Barcelona recebeu e venceu o Girona por duas bolas a uma durante a tarde deste sábado, em jogo da nona jornada da La Liga.

Braga escapa com vitória em visita a Bragança na Taça de Portugal

O Braga enfrentou o Bragança na terceira eliminatória da Taça de Portugal e conseguiu uma vitória pela margem mínima.

Inter Milão encerra caso com o Sporting sobre transferência de João Mário

O Inter Milão pôs um ponto final no caso da transferência de João Mário, que o Sporting acusou quebrar cláusula antirrival.