Thierry Henry quer ver os gunners assumir o favoritismo na Premier League. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.
Depois da goleada do Arsenal diante do Tottenham por 4-1, Thierry Henry, lenda maior dos gunners, mostrou-se feliz e com olhos no título. Antigo avançado confessou que o clube tem de se assumir como candidato à conquista da Premier League.
«A certa altura, temos de aceitar. As pessoas estão a falar sobre o processo. Já não se trata de acreditar no processo. Está a acontecer. Temos de ser honestos. Colocamo-nos na situação em que acreditamos ter o melhor plantel», começou Thierry Henry, que quer ver um discurso e atitude ambiciosos do Arsenal.
«Mencionámos os jogadores que não estavam a jogar? Veja como jogámos. Já não se estão a queixar de um ou dois lesionados. Então, têm de garantir que pode ganhar o campeonato. Não estou a dizer que eles vão ganhar, mas têm de agir como se fosse o favorito. Aceite isso. Não sou eu que estou a tentar pressionar. Se eu estivesse a voltar no verão, teria dito: ‘É hora de parar de brincar’. Agora precisamos de um desempenho este ano que faça com que as pessoas tenham medo de nós. Não é ser arrogante», completou a lenda do clube.

