Thierry Henry e Micah Richards elogiam Viktor Gyokeres: «É um grande jogador»

Viktor Gyokeres foi muito elogiado por Thierry Henry e Micah Richards. O avançado do Sporting foi mencionado no programa da CBS Sports.

A exibição de Viktor Gyokeres pelo Sporting frente ao Sturm Graz, na Champions League, foi alvo de análise no plano internacional. No programa de desporto da CBS Sports, os ex-jogadores, Thierry Henry e Micah Richards não perderam a oportunidade para falar do ponta de lança internacional sueco:

«E este é o homem de que todos falam neste momento, Gyokeres. Vejam isto, a forma como se livra do defesa e depois isto é compostura. Parece que vai rematar primeiro, mas não, deixa o guarda-redes sentar-se e, aí está, finaliza. Muito bom», afirmou Micah Richards, antigo defesa-central do Manchester City.

Já o antigo avançado do Barcelona e do Arsenal, Thierry Henry, elogiou o ponta de lança do Sporting e até referiu que o jogador podia até ter feito dois golos:

«E acho que devia ter dois golos. No primeiro golo, ele podia ter marcado à boca da baliza. Devia ter dois golos. Mas é um grande jogador».

Vê o golo de Viktor Gyokeres ao Sturm Graz em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.

Orkun Kokçu quebra o silêncio: «Quando estou no campo, às vezes perco controlo e coisas como esta acontecem»

Orkun Kokçu está com o Benfica nos Estados Unidos da América a participar no Mundial de Clubes 2025.

Inglaterra elimina Espanha do Euro Sub-21

A Inglaterra eliminou a Espanha do Euro Sub-21, depois de ter vencido o encontro por três bolas a uma.

Inter Milão vence Urawa Red Diamonds nos descontos

O Inter Milão venceu o Urawa Red Diamonds por duas bolas a uma durante a noite deste sábado, para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi novamente associado à Arábia Saudita

Lionel Messi pode ser a próxima grande estrela a rumar à Arábia Saudita. O avançado pertence aos quadros do Inter Miami.

FC Porto terá apenas uma baixa para a partida contra o Al Ahly

O FC Porto não contou com Martim Fernandes no treino deste sábado, mas o jogador vai estar a postos para a partida frente ao Al Ahly.

Wagner Pina confirmado como reforço do Trabzonspor

Wagner Pina foi confirmado este sábado como reforço do Trabzonspor. O jogador deixou assim o Estoril Praia.