Thierry Henry e Micah Richards elogiam Viktor Gyokeres: «É um grande jogador»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres foi muito elogiado por Thierry Henry e Micah Richards. O avançado do Sporting foi mencionado no programa da CBS Sports.

A exibição de Viktor Gyokeres pelo Sporting frente ao Sturm Graz, na Champions League, foi alvo de análise no plano internacional. No programa de desporto da CBS Sports, os ex-jogadores, Thierry Henry e Micah Richards não perderam a oportunidade para falar do ponta de lança internacional sueco:

«E este é o homem de que todos falam neste momento, Gyokeres. Vejam isto, a forma como se livra do defesa e depois isto é compostura. Parece que vai rematar primeiro, mas não, deixa o guarda-redes sentar-se e, aí está, finaliza. Muito bom», afirmou Micah Richards, antigo defesa-central do Manchester City.

Já o antigo avançado do Barcelona e do Arsenal, Thierry Henry, elogiou o ponta de lança do Sporting e até referiu que o jogador podia até ter feito dois golos:

«E acho que devia ter dois golos. No primeiro golo, ele podia ter marcado à boca da baliza. Devia ter dois golos. Mas é um grande jogador».

Vê o golo de Viktor Gyokeres ao Sturm Graz em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.