Thomas Frank explica a decisão de uma das estrelas do Tottenham no banco: «Não é a primeira vez que um jogador chega à Premier League e precisa de se adaptar»

- Advertisement -

Thomas Frank revelou que Xavi Simons não tem sido titular no Tottenham porque ainda precisa de se adaptar ao ritmo da Premier League.

Xavi Simons chegou este verão ao Tottenham com grandes expectativas, especialmente após a lesão de James Maddison, mas não tem sido escolhido para o onze titular. Thomas Frank explicou esta decisão referindo que o médio neerlandês ainda tem de se adaptar à Premier League.

O treinador dinamarquês, que chegou também este verão ao clube de Londres, começou por dar a sua justificação para deixar Xavi Simons no banco de suplentes:

«Há uma razão para termos o Xavi aqui, ele é um jogador muito bom. Ele treinou muito bem. Não é a primeira vez que um jogador chega à Premier League e precisa se adaptar».

Esta decisão, especialmente numa altura em que o clube não vence há quatro jogos, tem gerado alguma insatisfação nos adeptos, algo que Thomas Frank não quis dar demasiado valor:

«Se quer dizer que estou a perder adeptos… quantos são? 5, 10, 15, 20 por cento? Claro que gostaríamos de ter 100 por cento a nosso favor. Acho que todos os fantásticos adeptos que temos acreditam que são verdadeiros adeptos do Spurs».

Subscreve!

Artigos Populares

Lembras-te de Andrea Belotti? Ex-Benfica está de volta aos treinos após grave lesão

Andrea Belotti está de volta aos treinos depois de uma grave lesão. Cagliari mostra imagens do avançado italiano com bola.

Hugo Oliveira com vários elogios: «O FC Porto está mais forte, porque também fez um mês de janeiro extremamente inteligente»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Técnico português deixou vários elogios à equipa azul e branca.

Hugo Oliveira comenta renovação com o Famalicão: «Estamos a viver um período de paz e isso traz desenvolvimento e segurança»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Técnico português abordou vários temas, entre eles a renovação de contrato.

Hugo Oliveira antevê FC Porto x Famalicão: «Vamos jogar em casa do candidato mais forte ao título de campeão nacional»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Duelo entre dragões e famalicenses é referente à jornada 28 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauro Jerónimo antes do Sporting x Santa Clara: «Nota-se claramente que os jogadores estão a pôr o máximo de esforço e de disciplina tática»

Mauro Jerónimo destaca processo defensivo do Santa Clara nos últimos tempos. Emblema açoriano joga esta noite frente ao Sporting.

Fernando Almeida | Destaque do Amarante na luta pela subida à Segunda Liga não renova e deixa o clube no final da temporada

Fernando Almeida é atualmente o jogador com mais jogos realizados pelo Amarante, equipa que nesta temporada disputa a subida à Segunda Liga. Em janeiro de 2026, o técnico Vítor Martins, que orientou o jogador nas passagens pelo FC Porto B e Leixões, falou sobre o seu percurso e ressaltou as suas qualidades em campo.

Seleções: Conquistou o Euro por Itália e abre portas a um regresso

Roberto Mancini abre portas a um regresso à Seleção de Itália. Técnico italiano de 61 anos é o atual treinador do Al Sadd, do Catar.