Thomas Frank explica a decisão de uma das estrelas do Tottenham no banco: «Não é a primeira vez que um jogador chega à Premier League e precisa de se adaptar»

- Advertisement -

Thomas Frank revelou que Xavi Simons não tem sido titular no Tottenham porque ainda precisa de se adaptar ao ritmo da Premier League.

Xavi Simons chegou este verão ao Tottenham com grandes expectativas, especialmente após a lesão de James Maddison, mas não tem sido escolhido para o onze titular. Thomas Frank explicou esta decisão referindo que o médio neerlandês ainda tem de se adaptar à Premier League.

O treinador dinamarquês, que chegou também este verão ao clube de Londres, começou por dar a sua justificação para deixar Xavi Simons no banco de suplentes:

«Há uma razão para termos o Xavi aqui, ele é um jogador muito bom. Ele treinou muito bem. Não é a primeira vez que um jogador chega à Premier League e precisa se adaptar».

Esta decisão, especialmente numa altura em que o clube não vence há quatro jogos, tem gerado alguma insatisfação nos adeptos, algo que Thomas Frank não quis dar demasiado valor:

«Se quer dizer que estou a perder adeptos… quantos são? 5, 10, 15, 20 por cento? Claro que gostaríamos de ter 100 por cento a nosso favor. Acho que todos os fantásticos adeptos que temos acreditam que são verdadeiros adeptos do Spurs».

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.