Thomas Letsch fez a antevisão do RB Salzburgo x FC Porto, desta quinta-feira. O encontro é referente à primeira jornada da fase de liga da Europa League.
Thomas Letsch fez a antevisão do RB Salzburgo x FC Porto e começou a conferência de imprensa a deixar grandes elogios para o conjunto azul e branco:
«Temos aqui um adversário de grande calibre perante nós, estamos contentes de defrontar o FC Porto, uma equipa top, participou no Mundial de Clubes e tem um novo treinador. Vai ser um desafio interessante, partindo do princípio que tabela ainda não tem grande importância», afirmou o técnico do conjunto austríaco.
O treinador do RB Salzburgo, que tem o lugar em perigo, avisou para os perigos do FC Porto de Francesco Farioli:
«Eles têm uma equipa cheia de jogadores de classe mundial, o treinador mudou bastante o jogo comparando com anos anteriores. Com Farioli, o FC Porto exerce grande pressão. Só sofreram um golo e isso já significa como jogam, têm padrões claros, muita velocidade e temos de agir com coragem para os enfrentar. Não podemos vacilar, porque assim não vai dar».
Thomas Letsch destacou ainda três jogadores do FC Porto, antes da partida:
«Samu é um jogador que todos gostariam de ter na sua equipa, é difícil de controlar. O Alan Varela é um jogador chave na equipa, mas também há outros. Na baliza há Diogo Costa, que tem muitas internacionalizações. Falamos de valor de mercado, mas ainda bem que não é isso que decide os jogos, pois se fosse seria claro que ia ganhar».